Anam Cara (Amigo de Alma)

16:23 Felipe Betim 0 Comentários




Você nasceu para buscar a luz! Você nasceu para buscar algo muito maior do que você mesmo, mesmo que não saiba disso, e saiba que tudo o que você já fez até hoje em sua vida, está certo, até os erros que cometera no passado. Errar é a forma mais perfeita que Deus criou para que buscássemos a luz. Por isso, jamais negligencie os teus erros, pois eles te ensinam mais do que possa imaginar.

Aqui e agora, existem seres de luz ao teu lado, te guiando na jornada, para que o teu caminho seja mais suave e mais certo. Agradeça a eles, mesmo que não os veja, pois eles te amam incondicionalmente, independente daquilo que faça. Eles são os presentes de Deus pra você, e estão contigo desde antes de você nascer, pois são teus amigos de alma, os Anam Cara. São eles que o tiram das enrascadas que às vezes se coloca no momento da vigília. São eles que cochicham em seu ouvido para que tome novos rumos. São eles que lhe dão sempre a certeza de que tudo vai ficar bem logo. São eles que tocam o teu coração na luz, no momento em que ele está em trevas.

Eles, que sempre estão do teu lado, te auxiliando positivamente, e fazem isso sem esperar nada em troca, pois como já disse, o amam incondicionalmente. Se você quiser senti-los, basta apenas que feche os olhos e pense em Deus, pense num amor maior, e com toda a certeza eles estarão do teu lado. Pois eles são sempre atraídos por emoções verdadeiras de amor e agradecem junto a você por este Amor que ama sem nome.

Seja grato a estes seres tão maravilhosos – aqui na Terra chamados de Amparadores, mentores espirituais, Guias etc. -. Seja grato a Deus por ter colocado gente tão maravilhosa pra te ajudar, mesmo que você não saiba. Teus anjos da guarda são eternos, assim como você. E o amor que os une é o mesmo de Deus para com Sua criação.

Nesta noite, pense nos seus amigos que estão do outro lado da vida – já sem o corpo físico -, pois eles estarão pensando em você. E quem sabe quando seu espírito se libertar na hora do sono, não haja um encontro informal entre velhos amigos de vidas e vidas?!

Ame a vida, e acima de tudo as pessoas que o querem bem, todos os dias dela.

Paz e muito amor na jornada espiritual, hoje e sempre!

P.s.: Anam Cara é uma expressão Celta muito usada entre eles para se referir a alguém que estivesse incondicionalmente do seu lado para te ajudar, amar e sorrir, sem esperar nada em troca. Literalmente significa "Amigo de Alma".

Você pode gostar também

0 comentários: