Vida Só Se Sente, Não Se Explica

17:03 Felipe Betim 0 Comentários



O que é que não se entende quando é de coração a coração?!
O que é que se explica quando não há razão para entender..?!
O que é que se sente quando o amor verdadeiro fala mais alto do que o que chamamos de amor?!
O que é que faz-nos mover que não tem pernas físicas como as nossas?
O que é que está sempre presente, dentro do peito de cada um, sempre da mesma forma?

Estas são perguntas que não podem ser respondidas. Não podem, pelo simples fato de que não há necessidade alguma para tal.. pois tudo isso já é uma resposta dentro de nós. Uma resposta inconsciente para muitos, mas totalmente desperta para outros.. e estes outros dizem que nada disso se explica, só se sente!

Os trâmites da vida são mesmo um mistério, talvez às vezes até para Deus, pois a criação vai além do real.. ela é totalmente “irreal” e expansiva.. ela é algo que nos faz olhar para as estrelas, e nos sentir uma pequena estrelinha no meio de uma miríade inteira delas!

A vida é um mistério sim.. um mistério sem nome, pois não dá pra entender a língua das estrelas, apenas senti-las no espírito. E para senti-las, basta olhar o céu estrelado que existe dentro de você, pois tudo o que está fora, é uma cópia do que está dentro.

Se o exterior é o que te conforta, repense, pois você é um universo inteiro, é uma fonte inesgotável de luz, sabedoria e fé! É um co-criador da vida!

Aprenda a sentir tudo o que não se explica. Pare de tentar achar que as coisas são como são, porque isso está errado! Está errado, a partir do momento que algo vai mal. Inferno, diabo, demônios ou anjos do mal.. tudo isso faz parte da babaquice humana para tirar a culpa dos próprios erros. Saia dessa! Tome as rédeas da sua vida. Pare de acreditar que existe algo te protegendo ou fazendo mal a você.

Você é a única pessoa neste universo que tem poder para isso.

De coração a coração, receba estas palavras, e que seu espírito o faça sorrir, pois é hora de acordar. É hora de sentir a vida em essência, e deixar para trás os velhos ensinamentos. Aqueles que o fazem se curvar perante a algo que sempre esteve dentro de você.

Deus não está fora. Deus não está no céu sentado te vigiando e esperando que tenha fé para que possa defendê-lo. Você é um pedaço Dele e Ele está dentro de você. Aceite isso e responderá toda e qualquer pergunta que só as almas livres sabem responder.

Com muito amor e sabedoria, dos amigos que estão fora da carne, podendo ter a oportunidade de ver a vida de um ângulo diferente, mas maravilhoso e que só se fala ao coração.

Paz profunda.

Você pode gostar também

0 comentários: