Afinidades Com a Vida

04:06 Felipe Betim 2 Comentários



As afinidades são o que juntam os seres humanos. Ninguém fica perto de alguém, sem que antes tenha havido uma atração de ideias, desejos, gostos em comum etc.

De fato, somos atraídos e atraímos o tempo todo (e repelimos também). Tudo nesse universo é movido em base às afinidades, pois semelhante sempre atrai semelhante. Mas não é apenas por coisas tão “materiais” que somos atraídos. Num campo onde alguns ainda não enxergam, as atrações são muito mais sutis.

Você já notou que quando não está bem começa a atrair tudo de ruim e o seu dia começa a dar muito errado? Esses são aqueles famosos dias onde vocês dizem que acordaram com o pé esquerdo da cama! E isso é tão sutil que na maior parte das vezes nem notamos o por quê de estarmos atraindo tantas coisas ruins num mesmo dia.

Isso é simples! Da mesma forma como somos atraídos pelas afinidades em comum com outras pessoas, também na vida atraímos aquilo que estamos vibrando no momento. Por exemplo, se você está vibrando alegria, amizade, prosperidade e outros sentimentos positivos, certamente será o foco dos mesmos e será apenas isso que atrairá no seu dia. Agora, se estiver atraindo problemas, reclamações, sentimentos de injustiça, raiva ou outras negatividades, também será apenas isso que atrairá pro seu dia (que provavelmente será péssimo).

Atente que o que eu quero lhe dizer com essas linhas é que a forma como você lida com a vida o faz atrair afinidades com ela. É como se a vida todos os dias fosse uma pessoa diferente, na qual se aproxima de você da forma como estão suas afinidades hoje.

Cabe apenas a você fazer do seu dia um dia de paz, harmonia e positividade, pois é você quem atrai as afinidades com esse tipo de vida.

E agora, o que você está atraindo?

Alegria e paz, sempre!

Você pode gostar também

2 comentários:

  1. fFe,
    Que gostoso ler seu texto, simples, direto e profundo.
    Como é motivador perceber que ao atrairmos algo bom, nossa alma se alegra e vira um corrente continua e positiva.
    Adorei!
    Bj
    Beth

    ResponderExcluir