Centelha Viva No Teu Coração

16:42 Felipe Betim 3 Comentários


É o amor que nos leva secretamente pelos caminhos da existência. É ele que dita as regras do mundo para nós, e é ele que nos da vida.

Amor é uma centelha divina dentro de nós, e que jamais poderá ser apagada – apenas camuflada por nossas crenças e pensamentos tortuosos.

Nós viemos do amor e o espírito de Deus vive em nós. Em um formato sem forma, e que só se pode sentir com o coração. O amor jamais deixou de existir e ao mesmo tempo sempre esteve aceso no coração do universo, desde o primeiro verbo, desde as primeiras galáxias que começaram a brilhar na escuridão do espaço, desde que a primeira estrelinha acendeu-se.

O amor é ancestral - assim como nós -, e dentro de nós ele reside pura e docemente, só aguardando nosso momento do despertar consciencial, para que possamos dar a devida atenção a ele.

Pelo amor, uma vida vale mais a pena. Tudo é mais claro e se deixa de enxergar os problemas com tanta dificuldade, com tanto drama, com tanta agonia. Tudo é diferente, pois ele traz uma visão mais real do mundo, a visão do espírito, que tudo sabe. E com esta visão afastará os demônios do teu ego, e renascerá todos os dias, com a força de um leão, e com a suavidade de um golfinho.

Tu serás a glória em tua própria vida, e passará a seguir tua intuição firmemente, como se fosse a única verdade neste mundo.

Dentro e fora de ti, arde o amor, pois tudo é UM. Tudo é Deus. Tenha mais fé nisso e entenderá a verdade por trás destas palavras. Entenderá que o teu coração brilha por ti e ilumina os seus caminhos nas noites escuras da tua alma. Entenderá, que não há sentimento mais real e dócil que o amor.

Amor é fogo divino que queima dentro da tua alma e faz com que os teus olhos brilhem constantemente (se permitires), circulando entre você e o resto do mundo num ciclo sem fim.

Sinta a pureza que a vida colocou em ti, e certamente enxergará que nada é tão difícil assim como pensa. Tenho certeza que seus problemas se reduzirão tanto, que irá sorrir e entender que você sempre fora maior que todos eles.

Fique com a luz impressa nestas palavras, e deixe que a luz que há em você ressoe com a luz que há em mim, porque todos somos filhos de um mesmo Pai e o amor Dele também vive dentro de nós.

Você pode gostar também

3 comentários:

  1. Felipe,
    Belissimo, envolvente, amoroso!
    Luz "pro cê" ..rs
    Bj
    Beth

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ler um texto e perceber que há pessoas que ainda acreditam...

    Obrigada por tão belas palavras.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu texto! Ainda vou explorar mais seu "mundo" ;)

    ResponderExcluir