O Mundo é o Seu Espelho!

16:52 Felipe Betim 0 Comentários


A paz mobiliza o ser para aquilo que não se pode tocar, nem ver, mas quilo que se é.  A paz é o que conhecem por ‘equilíbrio’, que nos faz centrar-nos em nós, e não dar ouvidos àquilo que vem de fora. Tudo o que é nosso, está por dentro, e a menos que não esteja conectado com isso, tudo o que vier de fora de você estará contra você mesmo.

Você culpa as pessoas pelo mal que te acontece, culpa os políticos pelo governo que enxerga com seus sentidos, culpa a vida e Deus por nada estar indo como você gostaria que fosse, mas na verdade, está culpando a si mesmo, pois é de você a culpa por tudo o que não dá certo e o que não te agrada.

Você e só você é o portador do dom das mudanças, capaz de mobilizar novos caminhos e situações positivas e maravilhosas. Aprenda a entender que tudo o que está no exterior é causado por você. TUDO! Nada foge desta lei de Deus.

Entenda, amado, que Deus criou uma forma engenhosíssima de fazer-nos saber quem somos, e essa forma foi transformando o outro no nosso espelho, e tudo aquilo que vemos de defeitos e de ruim no outro, é o que Deus está nos mostrando que existe dentro de nós.

Aprenda a ver que os defeitos alheios não são seus, pois é esta a decisão consciente daquele que entende a vida, e não mais se deixa levar pelo mal que vê no mundo, pois nenhuma mobilização, nenhuma luta, nenhuma vingança o levará para um caminho melhor, apenas a mudança que fizer em ti mesmo.

Se tiver isto dentro do seu coração, sua vida irá se transformar completamente, e você não precisará mais se ofender com o que os outros te falam, ou ver coisas ruins no mundo.

Tudo o que acontece na sua vida deve ser o melhor pra você!  Assimile isso com força e fé, e ela mudará, pois você nasceu para o melhor. Você merece o melhor. Você deve ser o melhor para você!

Fique com a paz e sinta a luz que o alimenta constantemente, ardendo numa centelha divina que jamais se apaga.


Você pode gostar também

0 comentários: