Para se Libertar

16:29 Felipe Betim 0 Comentários


Não há presente que ainda acredite no passado, e nem futuro que seja cultivado no presente. Muitas vezes, coisas não tão boas acontecem conosco. Coisas que nos magoam, pessoas que nos causam transtornos, situações que deixam cicatrizes..

Todas essas situações tem algo em comum: estão no passado! Pois é, como algo que já passou pode nos deixar tantas marcas? Tudo pelo simples fato de que nosso ego não nos permite esquecer, e nosso orgulho ferido pode ser muito perigoso (pra nós). Nós somos levados por eles, e quando menos esperamos, passamos meses, anos, vidas com essas impressões e sentimentos negativos das pessoas.


Claro que não é tão simples nos libertarmos destas mágoas e raivas, mas sem que nos libertemos de tais sentimentos, jamais conseguiremos olhar pra frente, e nos libertar de fato de nosso passado e seguir em frente, olhando para o que está ao nosso redor. E ao fazermos isso, é certo que notemos apenas as coisas maravilhosas da vida, pois quem é capaz de enxergar maldade com o coração puro igual ao de uma criança?!

Então solte! Deixe seu coração aberto para a pureza que nele há, e perdoe quem você precisa perdoar. O amor abre nossos caminhos e nos liberta de nossas culpas e dores. Tudo vem para aquele que de coração é livre, e ama a si mesmo e não prende ninguém por dentro.

Solte! Liberte-se do passado, e evite viver demais no futuro, pois o futuro ainda não chegou. Esteja no aqui e no agora, purificado pelo amor que liberta. Viva apenas sua vida e correrá cada vez menos o risco de se magoar com as pessoas.

Deixe que elas errem naquilo que elas precisarem errar. Você fazendo sua parte com você mesmo já é mais do que meio caminho andando para atingir aquele amor que Jesus tanto nos ensinou.

Liberte o passado. Perdoe.

Você pode gostar também

0 comentários: