Deus Tem Cara?

16:37 Felipe Betim 0 Comentários


Qual é a cara de Deus? Será que Ele é branco, preto ou pardo? Será que Ele é alto, baixo, magro ou gordo? Será que de fato Ele tem forma? E se tivesse um rosto, como eles seriam?

Será que Ele se parece com Jesus, Buda ou Krishna? Ou será que Ele se parece mais com uma galáxia? Mas e se uma galáxia for pouco demais para Ele? Seria o universo  algo mais “ideal”?

Talvez Deus não tenha cara nenhuma, pois não há forma que caiba melhor num ser que nem explicação pra nós tem! Talvez Deus não seja nada, e tudo ao mesmo tempo! Talvez Ele seja branco, preto e pardo, e também nenhum deles!

Talvez Deus realmente não se pareça com nada, pois como já diziam os iniciados do antigo Egito, “o Todo está em tudo”, então como poderia tomar uma forma em específico para Si?! Talvez nem a própria luz seja suficiente para Ele..

Mas o fundamental é saber que independente da forma, Ele está em todos nós ao mesmo tempo, assim como nós estamos Nele. Divididos, mas juntos pelo Primeiro Amor.

Deus não é a forma, Deus não é o espaço. Deus é tudo e nada, e nós somos Ele.

Você é Deus! Alegre-se e acalente-se com esta certeza sempre que os seus problemas lhe tomarem a consciência, pois a alegria faz-nos lembrar pelo coração de que este amor maior é o sorriso de Deus! Portanto, alegre-se sempre, pois certamente Ele estará sorrindo dentro de você.

Que você sinta cada palavra por dentro do coração, que é o único lugar onde todos os questionamentos humanos não existem, pois dentro dele só há certezas.


Paz e luz.

Você pode gostar também

0 comentários: