Nos Momentos de Dificuldade

16:38 Felipe Betim 0 Comentários


Existe um sol no seu coração. Um sol que ilumina sem queimar, e irradia para todos os lados quando você permite que ele incendeie seu espírito.

Nossa essência natural é a própria luz, que é a portadora de toda a existência; que dá vida a tudo e a todos, que nos permite viver as mais adversas experiências a fim de que cresçamos e vivamos nossos dias de acordo com aquilo que nosso espírito quer que vivamos.

Às vezes podemos passar por situações difíceis, desagradáveis, problemas podem parecer não ter solução.. Mas entenda que tudo na vida tem um sentido especial para acontecer. Nós jamais vivemos aquilo que não precisamos viver. Tudo é providencial na vida, e estamos aqui justamente para tirar as mais belas lições destas experiências.

Sempre que sentir-se só, abandonado, ou então se desesperar com algum problema, pense na luz! Acredite com muita fé que a luz é a tua portadora, e ela jamais o desampara. Creia que surgirá uma solução para todos os teus problemas, e que você saberá o que fazer no momento certo. Jamais se desespere, pois quando deixamos que as emoções negativas nos tomem, nossos problemas aumentam de tamanho e aí tudo fica mais difícil de ser resolvido.

Continue sempre em pé, independente daquilo que esteja acontecendo. Todas as pessoas no mundo, sejam elas encarnadas ou desencarnadas, passam por seus problemas, mas lembre-se sempre que são deles que aprendemos a caminhar de verdade e com eles evoluímos.

Tenha muita fé em seu peito, e alimente sempre o sol que brilha dentro de você, pois Deus nos deu esse lindo dom, o de poder manifestar a luz que há dentro de nós para fora, para todas as pessoas que estiverem ao nosso redor, e quando permitimos que esta luz seja irradiada, imediatamente sentimos amor, pois a doação também nos faz crescer.

Lembre-se sempre que é filho da luz, e que ela te dá apoio para que possa realizar tudo aquilo que queira realizar.

Força e fé na jornada, sempre!

Você pode gostar também

0 comentários: