Desperte seus Potenciais

14:32 Felipe Betim 2 Comentários


Estar preparado para experienciar as verdadeiras potencialidades do Espírito não é pra qualquer um, pois experienciar isso é livrar-se do ego, esquecer do orgulho e perdoar as pessoas por quem ainda possa guardar algum tipo de ressentimento.

Nosso espírito se manifesta quando estamos livres de nós mesmos. O “nós” criado pro mundo, que se iguala às outras pessoas, que se esquece o tempo todo do amor verdadeiro e que cai nas artimanhas daninhas dos outros e de si mesmo, como a vaidade e falta de autenticidade.

É impossível que nossos verdadeiros dons sejam manifestados sem que antes não tenhamos visto dentro de nós mesmos que as circunstâncias que tanto nos limitam são tão terrenas, presas demais a matéria e as pessoas que nos cercam. Na realidade somos fonte de luz eterna, somos criações divinas e podemos fazer tudo aquilo que acreditarmos, mas nada disso virá para o nosso bem sem que antes não comecemos a nos libertar do “velho eu”.

Nós temos dons que nem imaginamos, e podemos com eles revolucionar nosso ambiente de trabalho, o convívio com as pessoas ao nosso redor, nossa sociedade e até o mundo. Cada um de nós é portador de uma grande obra, mas esta obra precisa sempre que antes a façamos dentro de nós mesmos, ou você acha que um prédio não precisa de bons alicerces escondidos pelo concreto para se manter no alto? Assim somos nós também, precisamos de fortes bases que nos mantenham no alto, o alto da consciência, que se transforma com sabedoria, amor e a paz interior.

Quando formos capazes de realizar esta revolução interna, seremos então capazes de colocar todos os nossos potenciais, ainda dormentes dentro de nós, para fora.

Foi isso o que grandes personalidades que marcaram a história fizeram. Todos eles tiveram que lutar contra seus piores temores para que pudessem conhecer a si mesmos, e então revolucionarem as coisas do mundo.

Pense nisso, pois não há nada que o torna diferente destas pessoas aos olhos de Deus. Todos têm por dentro os dons do Espírito para transformarem a si mesmos e o mundo, e isso não é nenhuma utopia, senão jamais teríamos grandes obras aqui na Terra. Revolucione-se conhecendo-se a si mesmo e então observe tudo se transformar ao teu redor.

Que muita luz toque o teu peito, para que o amor desperte e assim enxergue as potencialidades reais que carrega consigo.


Você pode gostar também

2 comentários:

  1. Lindos textos, lindas palavras. Vai ajudar muita gente com elas, com certeza.Boa sorte em tudo e luz em dobro viu!!

    ResponderExcluir