A Mudança Não Vem Antes do Querer

14:43 Felipe Betim 0 Comentários


Que votos você está fazendo para o fim de ano? Está se prometendo ser uma pessoa melhor, economizar mais dinheiro, ter mais sucesso no trabalho? Está querendo arrumar um (a) namorado (a) novo (a)?

Muitas pessoas esperam o fim de ano para perceberem tudo aquilo que têm acontecido de ruim em suas vidas, e enxergam este momento para finalmente sentirem vontade de querer mudar. Mas será que está mudança ou esta vontade é verdadeira ou é só um pedacinho da culpa pelo o que já aconteceu para que impulsionem esse sentimento?

A mudança deve ser de alma. Não deve vir de culpa nem remorso, pois tais sentimentos apenas nos colocam mais pra baixo, e assim, jamais conseguiremos trilhar nossos caminhos das maneiras como queremos trilhá-los.

A vontade de querer mudar deve estar impressa no seu coração, em todos os momentos de sua vida, e não apenas no final do ano. Não estou dizendo que não é importante querermos mudar algo em nós ou em nossa vida no próximo ano, mas que devemos antes de tudo, querer aquilo como uma verdade absoluta dentro de nós, pois as verdadeiras mudanças só ocorrem quando permitimos que a fé tome nosso espírito. E fé não é crença, pois a crença pode ser questionada. A fé é uma verdade íntima e inerente a cada pessoa.

Mude sim em 2014, mas mude também hoje, amanhã e em todos os dias do ano. Você é um ser carregado com os dons de Deus, e é capaz de se reinventar a cada instante que quiser. E se as coisas não vão bem, peça a inspiração Dele, pois acenderá uma chama dentro do teu peito, movendo-o no sentido da fé verdadeira, onde ideias, coragem, impulso e paz irão aparecer. Confie nisto. Confie em você e no teu poder também, pois é só a tua decisão de querer algo melhor pra tua vida que será necessária para as tuas mudanças.

Que você seja capaz de sentir tudo o que falei neste texto não só em seu coração, mas na prática, em todos os dias da tua vida.

Agora é o momento ideal para que algo maravilhoso aconteça.. acredite!

Muita paz e muito amor. Hoje e sempre.

Você pode gostar também

0 comentários: