A Verdade dos Relacionamentos

14:48 Felipe Betim 0 Comentários


Cada pessoa possui uma verdade que é nossa também. É como se nos encontrássemos nos outros, e essa é a essência dos relacionamentos.

Seja o relacionamento que for, desde com as pessoas no trabalho, na escola, faculdade, em casa com a família, namorado, esposa etc., estaremos convivendo com pessoas que têm algo a nos transmitir, todas elas, sem exceção, pois Deus jamais coloca alguém em nosso caminho sem que precisemos aprender algo, e às vezes desdenhamos estes presentes da vida agindo como crianças imaturas nos irritando, magoando, criticando ou amaldiçoando pelo simples fato de termos visto nesta pessoa uma verdade nossa que não conseguimos aceitar.

Pense bem sobre isso. A vida é uma constante troca onde damos e recebemos, como um ciclo sem fim nem começo, e todos nós estamos o tempo todo vivendo em base destas trocas, a fim de que alcancemos aquilo que nosso espírito busca, que é sua evolução. Todos nós interiormente sabemos que precisamos buscar coisas que nos façam bem, e por mais óbvio que isso seja, aquilo que nos faz bem, é o que nos faz ficar realizados.

Mas muitas vezes precisamos passar por situações que não nos fazem bem para que consigamos enxergar a vida por outro ângulo, fazendo-nos assim conseguir buscar de uma forma mais tranquila aquilo que nos dá prazer. E o segredo dos relacionamentos é justamente o de nos fazer entender nossos caminhos a fim de que sempre possamos ser levados para lugares que nos fortaleçam mais e nos façam mais felizes.

Seja mais tolerante com as pessoas ao teu redor. Elas tem um papel de extrema importância na tua vida. Elas estão ai pra te fazer enxergar aquilo que há de melhor e pior dentro de você, então agradeça mais a Deus. Seja sempre sábio para aprender tudo o que puder com elas. Elas dependem de você, assim como você também depende delas.. elas são Deus, assim como você também O é.

Fique com a paz e o amor mais puro que puder sentir. Hoje e sempre. 

Você pode gostar também

0 comentários: