O Amor Cura

16:24 Felipe Betim 1 Comentários




O amor verdadeiro tem a capacidade de reparar tudo aquilo que nos faz mal, pois o amor é a fonte de luz mais farta, a forma de enxergarmos Deus mais bela que conhecemos.

Pobre daqueles que já não sabem mais enxergar o amor, pois se fecharam para a vida e continuam levando-a apenas nas costas, sem tesão nenhum em sorrir por viver.

Isso é triste.. é triste para nosso espírito, pois ele conhece o verdadeiro amor, e tenta nos lembrar a cada minuto que ele existe por dentro, mas na maior parte das vezes nem damos bola.. apenas deixamos que os sentimentos negativos tomem conta de nosso ser.

Sim, eu sei que não é fácil mudar. Mas antes de mudar qualquer coisa, precisamos querer. Algum dia você já quis? Será que você está mesmo cansado de viver a vida que vive? Será que está cansado de ter os mesmos problemas, de reclamar sempre de tudo, de se fazer de vítima para que as pessoas vejam o quanto você é um coitadinho..? Será que você cansou? 

Estou aqui hoje para lhe dizer que pode acordar do sono a qualquer hora.  Quando nós queremos algo, conseguimos, da mesma forma que atraímos situações ruins, contas atrasadas, problemas em relacionamentos ou na família. Isso porque demos força às coisas negativas. Nós temos um poder incrível de conseguirmos o que queremos. Basta apenas que aprendamos a focar na direção certa para que o melhor aconteça.

Foque mais em amar a si mesmo. Pelo menos 50% dos seus problemas já vão diminuir, pois quem se ama em essência, vive mais próximo de Deus e não se importa com o que os outros pensam. Sorrirá sem medo de ser feliz.

Eu espero que possamos juntos encontrar uma razão maior para viver, todos os dias, pois a vida é bela demais para ser só isso.. Mas esse algo mais é de cada um.

Por enquanto, ame. Peça suas respostas e será atendido. Se você viver sem dúvidas, ficará estagnado na evolução e será sempre o mesmo.

Fique com a paz, hoje e sempre.

1 comentários:

Este é um chamado!

16:42 Felipe Betim 0 Comentários



Um chamado do meu coração para o seu coração. É um chamado para a paz. É um chamado do Deus que mora dentro de mim para o Deus que mora dentro de você.

Consegue ouvir? Ele está ai dentro, cantando de alegria sempre que vê a luz das estrelas nas noites de trevas psíquicas, e está lhe dizendo que este é o momento para que desperte. Este é o momento que sua alma tem pedido há tanto tempo. É a hora certa de você marcar um encontro com a luz.

Já ouviu?! Seu coração ressoou ao ler estas linhas, não foi? Talvez alguns leiam e não entendam, achem loucura ou não sintam nada! Mas não se preocupe. Se você se envolveu com este texto, significa que há uma luz dentro de você querendo lutar contra a escuridão da sua mente, da sua alma, dos seus pensamentos.

Esse é o momento certo. E faça-o durar não só neste momento. Escute o chamado das Grandes Almas, pois Elas são sábias, e não chamam ninguém a toa. Elas sabem o que fazem! E você, de uma certa forma, foi escolhido para isso.

A luz está em tudo. Está nestas linhas, está no sorriso de um bebê e dentro do seu coração também. Porque Deus está em tudo. E é tudo mesmo! Busque mais chamados, pois eles estão o tempo todo ao nosso redor, só esperando que nossa alma entre em ressonância com eles.

Eu desejo que o seu coração possa ter a chance de lhe dizer o quanto ele te ama por tudo o que você é. Um pedacinho que se completa com a imensidão sideral. Você também é uma estrela brilhando no coração de Deus, e é isso que Ele quer que você saiba não só hoje, mas durante todos os dias da sua vida. E este é o chamado.

Ouça-o no seu coração, pois é daí que ele vem!

P.s.: Dedicamos este texto a todos os buscadores espirituais. Mesmo aqueles que ainda não despertaram do sono, mas que certamente ainda irão despertar e ouvir todos os chamados da vida, pois nessa hora irão entender quão belo é viver, e irão chorar pelo Grande Amor que ama sem nome!

Paz e luz.

0 comentários:

A Verdade De Cada Um

16:41 Felipe Betim 0 Comentários




O coração é o nosso portador. É ele que nos diz qual caminho devemos tomar, qual solução é a melhor para algum problema e que tudo o que nos acontece, seja de mau ou de ruim para nós, é o melhor.

Devíamos nos atentar mais ao que nosso coração nos fala, pois ele é sábio! O coração sempre será nosso guia. Muitas vezes achamos que opiniões de fora são as corretas, mesmo sentindo em nosso peito que não são.. isso acontece pois no meio de nossa existência, fomos nos desviando daquilo que nós acreditávamos como verdade, e passamos a achar que a verdade das pessoas sofridas, vividas ou com mais experiência era a única. Aí que nos enganamos e deixamos que os problemas e as coisas ruins acontecessem em nossa vida.

Deixe de acreditar nos problemas do mundo e nos das pessoas. Uma pessoa que sente dor irá te dizer o que é dor e o quanto ela é ruim. Uma pessoa que sente ódio pode sim o fazer sentir o mesmo ódio que ela e se você permitir, pode torna-lo até real em sua vida. Uma pessoa que não perdoa pode te ensinar a ser inflexível e daninho.. e aos poucos sua vida vai se tornando tudo o que você não é.

Alguém que vive a própria vida sempre sente alegria no peito, independente das coisas que acontecem, pois sabe que tudo vai se solucionar. Sente também muito amor pelas pessoas e pela natureza, pois sabe que tudo é uma coisa só. Somos todos irmãos de um mesmo Pai.

Sabe que os outros não podem nos fazer nenhum mal sem que antes nós mesmos tenhamos nos feito, pois tudo o que acontece a nossa volta é uma projeção da nossa mente. Se você projeta paz, terá paz, se você reclama, se ofende com o que falam de você e amaldiçoa as coisas, será tudo o que terá.

Reaprenda a viver na realidade do espírito, na sua própria realidade, pois essa é a maior verdade que viemos por em prática aqui. Não se importe com o que os outros pensam de você nem com o que fazem. Apenas siga seu caminho com muita paz, honra e amor. Assim iluminará todo e qualquer lugar em que pisar.

A verdade é essa e está aí pra você a descobrir do seu jeito, mas ela só irá começar a se manifestar se você permitir. A escolha é sua em continuar acreditando no que pensa ou no que sente de verdade.

Fique com o amor impresso nessas linhas e muita luz na sua vida!

Paz profunda.

0 comentários:

Anam Cara (Amigo de Alma)

16:23 Felipe Betim 0 Comentários




Você nasceu para buscar a luz! Você nasceu para buscar algo muito maior do que você mesmo, mesmo que não saiba disso, e saiba que tudo o que você já fez até hoje em sua vida, está certo, até os erros que cometera no passado. Errar é a forma mais perfeita que Deus criou para que buscássemos a luz. Por isso, jamais negligencie os teus erros, pois eles te ensinam mais do que possa imaginar.

Aqui e agora, existem seres de luz ao teu lado, te guiando na jornada, para que o teu caminho seja mais suave e mais certo. Agradeça a eles, mesmo que não os veja, pois eles te amam incondicionalmente, independente daquilo que faça. Eles são os presentes de Deus pra você, e estão contigo desde antes de você nascer, pois são teus amigos de alma, os Anam Cara. São eles que o tiram das enrascadas que às vezes se coloca no momento da vigília. São eles que cochicham em seu ouvido para que tome novos rumos. São eles que lhe dão sempre a certeza de que tudo vai ficar bem logo. São eles que tocam o teu coração na luz, no momento em que ele está em trevas.

Eles, que sempre estão do teu lado, te auxiliando positivamente, e fazem isso sem esperar nada em troca, pois como já disse, o amam incondicionalmente. Se você quiser senti-los, basta apenas que feche os olhos e pense em Deus, pense num amor maior, e com toda a certeza eles estarão do teu lado. Pois eles são sempre atraídos por emoções verdadeiras de amor e agradecem junto a você por este Amor que ama sem nome.

Seja grato a estes seres tão maravilhosos – aqui na Terra chamados de Amparadores, mentores espirituais, Guias etc. -. Seja grato a Deus por ter colocado gente tão maravilhosa pra te ajudar, mesmo que você não saiba. Teus anjos da guarda são eternos, assim como você. E o amor que os une é o mesmo de Deus para com Sua criação.

Nesta noite, pense nos seus amigos que estão do outro lado da vida – já sem o corpo físico -, pois eles estarão pensando em você. E quem sabe quando seu espírito se libertar na hora do sono, não haja um encontro informal entre velhos amigos de vidas e vidas?!

Ame a vida, e acima de tudo as pessoas que o querem bem, todos os dias dela.

Paz e muito amor na jornada espiritual, hoje e sempre!

P.s.: Anam Cara é uma expressão Celta muito usada entre eles para se referir a alguém que estivesse incondicionalmente do seu lado para te ajudar, amar e sorrir, sem esperar nada em troca. Literalmente significa "Amigo de Alma".

0 comentários: