Essência Espiritual

14:36 Felipe Betim 0 Comentários


A luz espiritual está presente em todos os seres deste universo. É a marquinha de Deus dentro de nós, para que nos recordemos sempre de onde viemos. É a forma que a vida escolheu para nos mostrar que somos seres divinos, partes integrantes de toda a criação.

A luz é o que anima a todos nós, é o que nos conduz em nossos caminhos para que os trilhemos sem precisarmos tropeçar. Infelizmente, ainda assim tropeçamos, mas por já não querermos mais enxerga-la.

Tudo aquilo que nos faz ficar longe de nós mesmos, dessa luz, é aquilo que nos leva para os caminhos danosos da existência. É onde nos negativamos, onde nossos caminhos são bloqueados, onde encontramos as doenças e infortúnios. Ficar longe da luz é ficar longe de nós mesmos, de Deus. E nada dá certo quando estamos longe desta Força, e o grande desafio da vida é esse mesmo: o de irmos nos encontrando cada vez mais e permitindo que nossa essência seja a principal causadora das experiências em nossa vida.

Se você está preso em situações ruins, negativas, se anda triste ou com bloqueios em seus caminhos, entenda que a única forma de conseguir revertê-las é de novo encontrar a tua essência divina dentro de você.

Respire pausadamente, sinta o teu corpo, sinta o teu ser. Converse com ele, pergunte calmamente o que está errando e o que aconteceu para ter chegado aonde chegou, e certamente ele lhe responderá, pois o ato de nos conectarmos conosco mesmos, faz com que olhemos para dentro de nós, e enxerguemos novamente nossa essência espiritual, a nossa luz divina.

Acredite que dentro de você existam todas as maneiras possíveis e impossíveis de solucionar seus problemas, pois de fato elas existem, mas só podem ser encontradas quando você dá atenção ao Deus que vive dentro de você, e não fora.

Com todo o meu coração, desejo-lhe que ao olhar para dentro de si, encontre sua verdadeira essência espiritual, sua luz. E que assim mude tudo na tua vida, sempre para melhor.

Paz profunda.

Você pode gostar também

0 comentários: