Crenças Limitantes

15:29 Felipe Betim 1 Comentários


Você sabia que tudo na sua vida pode acontecer da forma como você quiser que aconteça?

Deus concebeu a cada ser vivente uma parcela de Seus dons divinos, e com eles, a capacidade de criarmos em nossa vida tudo aquilo que gostaríamos de fazer e ter. O grande problema, é que a maior parte de nós mantém esse dom tão grandioso ainda em estado de dormência, o que ocasiona muitos problemas, situações ruins, doenças etc., pois infelizmente nos prendemos mais às negatividades que às positividades.

O fato é que nós temos o poder de criar tudo o que quisermos também, mas isso depende intrinsecamente de nossas crenças.

Você acredita que é um ser maravilhoso, cheio de dons, inteligente, que tudo dá certo na sua vida, que tem muita sorte, que é rico e muito próspero, ou você acredita mais que não tem sorte, que é normal pegar uma gripe, que faz parte da vida não ter tanto dinheiro assim e que já está conformado em trabalhar com o que não o faz feliz?

Perceba que crenças limitantes nos levam a situações também limitantes, e crenças positivas só nos fazem viver cada vez melhor. E se isso estivesse errado, por que então há tantas pessoas que vivem bem, possuem casas luxuosas, muita saúde e tudo dá sempre certo pra elas enquanto há pessoas vivendo embaixo de pontes, infelizes e insatisfeitas com suas vidas?

Tudo é crença! A sua vida é extremamente plástica, e você pode fazer o que quiser! Pode acreditar no que quiser, e tudo o que colocar sua fé com força e vontade, será materializado, pois a fé tem o poder de trazer as coisas até nós, as boas e as ruins, tudo depende apenas da forma como você a aplica, do seu foco.

Mude suas crenças e comece a acreditar com verdade interna que você pode e deve estar em um ambiente com pessoas melhores, com parceiros afetivos melhores, mais feliz, mais rico, mais humorado, mais amado.

Tudo vem até nós quando queremos, e foi esse o trabalho que Deus nos confiou: o de que chegássemos até Ele da melhor forma possível para nós mesmos, e isso só depende de nós. É a nossa caminhada. Nossa evolução.

Acredite, e fique sempre com a paz.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Muito bom, parece até um recado pra mim, kkkk lógico pra muitas pessoas...
    enfim, gostei muito e vou aplicar na minha vida.
    Continue assim Fê, gosto muito dos seus textos, quando consigo ler rs

    (Alexandre)

    ResponderExcluir