Escute-se

15:28 Felipe Betim 0 Comentários


Você acha que as coisas na sua vida poderiam estar melhores? E se elas ainda não estão, o que será que está bloqueando isso? Serão as pessoas ao seu redor, será uma falta de condição em alguma coisa, ou será você mesmo?

É sempre muito mais fácil botar a culpa naquilo que está no externo. Mas nos enganamos em achar que tudo é culpa do outro para não estarmos andando para a frente. A partir do momento que para e começa a analisar as coisas ao teu redor, você percebe que algo dentro de você não está em equilíbrio com suas reais vontades. Percebe que não está trabalhando onde gostaria, não está estudando algo que te preenche ou saindo com as pessoas que te fazem realmente bem.

E por que então permitimos que tudo isso ocorra, se nos faz tão mal a curto ou a longo prazo? Pelo simples fato de termos aprendido a parar de impor nossas reais vontades com a vida, por acreditarmos que as coisas para nós não podem ser melhores, simplesmente por acreditarmos na mesma realidade das outras pessoas.

Você deve parar imediatamente de acreditar na vida e nos resultados dos outros. Cada um de nós possui uma forma diferente de lidar com as coisas, por que então você acha que para você "2+2 precisa ser 4"?!

Acredite sim no que a tua alma te fala, pois apenas ela sabe aquilo que é melhor pra você. Arrisque-se, não faça seu medo ser maior que você e suas vontades, pois apenas quando acreditamos em algo sem medo e arriscamos a fazer é que dá certo. E você sabe do que estou falando, pois já experienciou inúmeras vezes.

Aprenda a se ouvir. Aprenda a se valorizar. Aprenda a sorrir mais, e tudo na sua vida, sem exceção irá mudar para melhor, pois a partir do momento que nos ouvimos, Deus nos empurra um degrau para frente.

Escute-se mais, e encontrará a felicidade.

Você pode gostar também

0 comentários: