Quais São Suas Crenças?

14:31 Felipe Betim 0 Comentários


A crença é um fator predominante nas coisas que acontecem em nossa vida. Tudo aquilo que você acredita, se torna real. Se você acha que é possível conseguir aquilo que sonha, isso se tornará realidade. Mas se acreditar que jamais chegará a um lugar melhor, isso também se tornará realidade.

Perceba que dentro de nós, somos capazes de escolher. Escolhas essas que vivem sendo feitas dentro de nós o tempo todo. Podemos escolher ter um bom dia, havendo muitas soluções para nossos problemas, e podemos escolher que o dia será uma droga, e que nada vai dar certo (e escolhemos muito isso, mesmo que inconscientemente).

Você tem um poder e tanto de decisão. O único problema é que está viciado demais em acreditar na realidade que as outras pessoas constroem para si mesmas. Está viciado em acreditar nas tragédias que vê na mídia. Está tão viciado que isso de fato se tornou uma verdade pra você. Não acredita nem mais que é capaz de se curar sem o uso de remédio algum!

Você ficou pobre de alma. Perdeu-se para os outros. Escolheu viver a mercê do que acreditam, e se esqueceu de que aí dentro existe coragem e confiança suficientes para movê-lo para onde quiser ir. Comece a duvidar destas falsas realidades dos outros, pois nada do que for ruim é da realidade divina. Apenas o que é bom, o que te faz bem.

Duvide, porque você está aceitando passivamente que os outros coordenem sua vida, seus caminhos. Perceba conscientemente seu potencial de co-criar. Você é Deus! Lembra-se do que disse Jesus quando falava dos dons do espírito aos apóstolos? “Vós sois Deuses e podeis fazer o que faço e muito mais”. “Vós sois Deuses”! Tudo o que foi dito até agora se resume nisso. Você é capaz de conseguir o que quiser, porque Deus está vivo dentro de você, e é Ele que te move se assim permitir; é Ele que te mostra os caminhos e as soluções. Acredite, pois tudo é questão de como você direciona suas crenças.

Comece a remodela-las. Comece a notar aquilo que está bloqueando sua vida. Analise, e pare de confiar na realidade das pessoas, pois a realidade dos outros é ilusão para você. A verdadeira realidade é a que você constrói. São as suas crenças e a fé que você coloca nelas.

Sua vida pode mudar hoje se assim quiser. A única coisa que precisa fazer é acreditar nisso com toda a verdade que existe no teu ser.

Fique com a paz.

Você pode gostar também

0 comentários: