Confie Em Seu Coração

17:32 Felipe Betim 0 Comentários


As experiências e os sentimentos estão voltando à tona, você havia guardado isso por uns bons anos.. Me arrisco a falar que por umas boas vidas. Parecem fraquezas e na verdade não são. É na verdade aquilo que te construiu e fez o que você é hoje, ou seja, se há algo que você admira em você, saiba que foi por tudo isso...

Você realmente se conhece. Seu espírito sabe tudo sobre você e sobre seu futuro, mas a mente te corrompe se você dá uma atenção maior do que ela realmente necessita. Preste mais atenção em sua alma, ela te dá bons sinais, a vida te dá bons sinais. Aprenda a observar mais as coisas ao teu redor. Esquecer as outras pessoas faz um bem danado, acredite!

Olhar para si mesmo é maravilhoso! Quando conseguimos assumir nossas qualidades e defeitos e aceitamos que eles existem, mas que eles não nos pertencem, começamos a evoluir, a correr atrás do nosso amadurecimento, e ele vem, pode ter certeza!

Pense que cada dificuldade e cada dor que você sentir, serão recompensadas, e não deixe de chorar. Você sabe que isso lava alma e limpa seu coração...  Coloque essa coragem que existe dentro de você para fora, mostre mesmo o que você está sentido.

Não tenha medo. As coisas dão certo quando você é você mesma. “Engane” sua mente como você notou sozinha que pode fazer, e continue usando a sua sabedoria; pois a tem para isso mesmo, e você não está sozinha, as pessoas podem te ajudar nessa caminhada! É você quem vai movimentar os pés, mas elas podem te ensinar como fazer. Escute, reflita e chegue às suas conclusões. Nem tudo que serve para as outras pessoas vai servir para você, pois somos únicos, diferentes, e às vezes seguimos a receita alheia e não dá certo, como também podemos não seguir e obtermos um ótimo resultado.

Confie em si mesma. Mantenha-se em movimento e você conseguirá alcançar aquilo que almeja... 

Todos os conselhos dados aqui podem ser bons ou não, podem ser seguidos ou não, mas só não se esqueça e não deixe de seguir o seu coração.

P.s.: Este texto foi psicografado por Franciele Costa Santana, que gentilmente o cedeu ao blog, a fim de que outras pessoas o leiam e se identifiquem, tirando dele tudo aquilo que está implícito e explícito em suas singelas palavras. E de todo meu coração, espero que todos um dia consigam dar mais ouvidos ao Ser Real que habita dentro de cada um, pois só assim conhecerão a verdadeira felicidade e o amor mais puro.

Fique com a paz.

Você pode gostar também

0 comentários: