Criando a Realidade

16:43 Felipe Betim 1 Comentários


Você sabia que tem o dom de criar a sua realidade? Sabia que pode modelar o seu dia por exemplo, da forma como quiser? Já parou pra analisar que tudo a sua volta é na verdade uma “criação comunitária” (se você não se importa em criar sua própria realidade)?

Nós estamos aqui pra dizer que sim. Como espíritos desencarnados, conseguimos ter uma visão mais ampla da vida, e vemos o quanto muitos dos encarnados aí na Terra sofrem com isso. Sofrem por não terem aprendido ainda a criar aquilo que desejam por estarem presos demais a conceitos terrenos, às negatividades alheias, ao que a sociedade lhes ensinou a acreditar (principalmente o medo).

Estamos aqui para lhes dizer que são Co-criadores de Deus, ou seja, são seres que receberam do próprio Arquiteto do Universo o dom de criar as coisas a sua volta! Não acredita? Então tente, por exemplo, imaginar ao acordar do sono como gostaria que seu dia fosse. Pense por exemplo: “quero que hoje tudo dê muito certo, que não hajam problemas no meu trabalho, que as pessoas ao meu redor fiquem em paz, que não hajam discussões, que eu consiga fazer tudo o que eu precisar fazer com empenho e da melhor maneira que eu puder etc.”. Faça isso, sentindo no peito, como se fosse a verdade mais absoluta que já ouviu, e pode ter certeza que notará as mudanças. Faça isso com qualquer coisa que quiser (qualquer mesmo!).

O que estamos dizendo é que todos vocês têm em suas mãos os dons do espírito para criar o que quiserem! Dinheiro, um aumento de salário, sorte, bem-aventurança, um bom relacionamento afetivo, familiar ou social, tudo! Não há nada que não possam criar, pois são todos filhos de Deus! 

Vocês realmente acham que Deus os colocaria aqui nesse planetinha pra sofrer? Ou simplesmente pra viver uma vida qualquer sem ganhar nada com isso? Nunca! No momento que nos criou, Ele deixou em nós todos Seus dons, e aquele que toma mais consciência desse poder, passa a viver uma vida mais tranquila, mas pacífica e mais próspera em todos os sentidos.

Você só precisa aprender a acreditar mais em si mesmo, em sua capacidade de resolver problemas. Deve parar de se lamuriar das coisas que não estão indo bem. Deve já se conscientizar de que quanto mais negatividades carregar em sua vida, menos coisas boas atrairá, pois o Universo está entendendo que você só quer atrair coisas ruins. Tome cuidado com o que pensa ou fala! Mude seu comportamento mental, e mudará sua vida! Tome consciência de que você é um ser divino e pode realizar tudo aquilo que sonhar, pois a única pessoa que tem esse dom, é você mesmo.

Fique mais do teu lado, no lado dos teus sonhos, e não no que as pessoas pensam de você ou daquilo que acredita. Aprenda a ser feliz verdadeiramente, e verá tudo aquilo de bom que a vida tem reservado pra você.

Fique com a paz.

Você pode gostar também

Um comentário: