Hoje descobri Que Sou Humano

19:21 Felipe Betim 1 Comentários


Pode parecer meio bobo pra alguns, mas hoje percebi o quanto sou humano!

Isso sem dúvidas é uma coisa complicada de se admitir, principalmente pra um Aquariano como eu ou qualquer outro signo de ar (Gêmeos e Libra) ou terra (Touro, Virgem e Capricórnio), que passou a vida toda renegando seus sentimentos, os racionalizando e tentando entender a vida sem se expressar em nada, temendo a opinião dos outros.

Hoje percebi o gostinho da verdadeira liberdade. Mas não qualquer liberdade, pois essa é interior! É um sentimento que te faz não se importar mais com o que pensam de você, nem menos com o que você está sentindo. E percebi que sou uma pessoa com muitas carências. Percebi que sou ciumento e tudo o mais que qualquer ser humano tiver o direito de sentir. Percebi o quanto aprecio me sentir soberano às coisas e aos outros, e exatamente por isso socava cada dia mais sentimentos e emoções “humanas” dentro de mim, num buraco já sem nenhum espaço, pra que justamente ninguém notasse que eu também era uma pessoa como as outras.

E eu espero que ninguém precise sofrer o quanto sofri com isso para ter que aprender essa lição, pois na hora que a vida sente que você está pronto para ver, ela joga na sua cara aquilo tudo que você fez questão de esconder no seu passado.

E bom, por eu ser carente, compartilho com você também essa lição, pois vai me fazer melhor! E por eu ser humano, espero que você também cresça com esse texto, assim como eu cresci com essa mudança de paradigmas dentro de mim, e espero também que seja mais feliz se expressando e sendo quem é de verdade..

Porque não tem coisa melhor que saber quem você é!

Obrigado a você que está lendo esse texto e que indiretamente vem me ajudando a perceber isso, e especialmente à Franciele Costa, minha companheira de jornada que sempre faz questão de me mostrar quem eu sou.

Ame ser você!

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Se conhecer é libertador e reconfortante. Agora vejo como era desgastante viver sempre me preocupando com a opinião dos outros sem aceitar minha essência. Eu morei na Austrália por 6 meses simplesmente para conquistar a liberdade que tanto almejava. E obviamente não encontrei lá, mas comecei a perceber que o tempo todo estava tudo aqui, guardado dentro de mim. Sem dúvida alguma, se sentir humano para mim significa ser livre.

    ResponderExcluir