No Alvorecer Das Mudanças

15:59 Felipe Betim 1 Comentários


Você pode ser levado para o lugar que quiser chegar, se assim quiser. Você tem o poder para alcançar tudo aquilo que busca, pois você é um ser perfeito, que carrega toda a perfeição divina em seu interior.

Tudo, absolutamente tudo dentro de você é um pedacinho de Deus, e é capaz de te levar algures; aos lugares e situações mais lúdicas e impossíveis que você possa imaginar. Isso tudo, pois não há limitação alguma para a Grande Criação. 

O poder para mudar está e sempre esteve dentro de você mesmo, basta apenas acessá-lo, focando-se mais naquilo que o teu espírito busca, naquilo que você faz se sentindo bem; tudo aquilo que é bom e te da prazer.

Você tem sim esse poder, apenas se esqueceu como usá-lo, pois está preso e limitou-se demais por aquilo que a sociedade impõe como " realidade". A realidade não existe. Pelo menos não a das outras pessoas, pois dentro de você existe um mundo inteiro de possibilidades e de mudanças, apenas esperando que você acorde e as ouça, para que comece a manifestá-las nas tuas experiências.

Acredite no que o teu espírito te diz, e não o que ve nos noticiários, muito menos no que as pessoas falam. Cada ser possui uma forma diferente de enxergar as coisas, e é isso que faz a diversidade divina ser tão perfeita. Nem tudo o que é bom para o outro é bom para você mesmo, então aprenda a sentir aquilo que é bom para você. Sentir no peito, por dentro. Não pense mais, liberte-se!

Saiba sempre discernir aquilo que é melhor pra você, aquilo que necessita experenciar para amadurecer. Saiba ser flexível consigo mesmo e com as coisas a sua volta, pois lembre-se, as pessoas e situações ao teu redor são manifestações das tuas crenças, então se as coisas estão ruins, você está vibrando também coisas ruins. Se estão boas, você está no bem.

Fique com a paz e sinta mais aquilo que de melhor vive dentro de você.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Caro Betim, suas palavras calaram fundo do meu sêr, e espero que com elas, se inicie um novo capítulo da minha vida.

    ResponderExcluir