Aprendendo A Viver

17:00 Felipe Betim 0 Comentários


Não é de ninguém, senão de você mesmo o poder para achar as soluções para seus problemas, afinal, acha mesmo que Deus o deixaria vivendo esta vida sem que lhe desse as devidas “coordenadas” para que em determinados momentos de desencontro pessoal, você não se reencontrasse?

Uma cura, uma resposta, uma abertura de caminhos, tudo está em você. Tudo, afinal você é poderoso – mesmo que não saiba disso. Você já parou pra pensar no quão forte espiritualmente falando é? Já parou pra pensar quantas coisas boas já criou em sua vida? Muitos dizem “Deus me abençoou”, mas não perceberam que não há um Deus lá fora, mas sim internamente, e foi esse Deus que o abençoou, ou seja, foi você mesmo! É só seu o poder de conseguir aquilo que almeja. Mas para isso, você precisa agir, precisa sair de sua zona de conforto e enfrentar seus bloqueios. Claro que não é tão fácil assim, afinal, desde nossa infância alimentamos medos que parecem muito maiores do que nós, mas quem até hoje disse que eles realmente o são?!

Os medos tem o poder e o tamanho que você dá a eles. Por que então haveriam pessoas tão autenticas, com vidas até invejáveis, e que parecem não sofrer de medo algum? Pois é, essas pessoas limitaram seus medos, e não a si mesmas.

Nada dá tão certo na sua vida? Sua conta bancária não está como você gostaria? Seu trabalho não está bom? E sua vida afetiva? Tudo isso foi uma germinação que você próprio alimentou durante anos acreditando que não poderia jamais ver além, vislumbrar melhorias para esses campos. Tudo porque você acreditou piamente em seus medos e não em seu coração ou seu desejo real de melhorá-los.

Agora é hora de fazer algo diferente. Acho que você já cansou de sofrer e de esperar tanto tempo, de se sacrificar tanto pra conseguir algo que você precisa ou sonha. Acho que está bom, né? Não quer parar de sofrer? Não quer parar de lutar contra a vida e começar a perceber que dentro de você há potenciais divinos grandiosos, capaz de leva-lo facilmente aonde verdadeiramente seu espírito quer chegar?

Se sim, comece hoje a ouvir-se mais, a prestar mais atenção em suas emoções. Seja sincero consigo mesmo e saia dessa ilusão que tem alimentado por tanto tempo. Aprenda a ver-se como Deus, pois você O é! E qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você pode realizar. Basta ter muita fé e ação, começar a centralizar suas forças mentais para a solução e não mais para os problemas, senão a tendência é só que você os aumente.

Espero que se encontre e aprenda a olhar-se por dentro, para que se abra pra vida, pra vida real que todo ser humano nasceu para viver..

Paz.

Você pode gostar também

0 comentários: