É Hora de Mudar

16:22 Felipe Betim 1 Comentários


Da mesma forma que você costuma olhar por onde anda para não tropeçar, você também olha sua vida, para não permitir que nenhum problema te afete?

Muitas pessoas foram acostumadas a “empurrar a vida com a barriga”, a permitir que tudo aconteça por acontecer, e não movem um dedo para mudar de vida. Simplesmente permitem que os problemas vão acontecendo, que os relacionamentos declinem, que as famílias se desfaçam até que finalmente notem que havia um problema (e na maior parte dos casos, geralmente ainda acham que não tiveram parcela alguma de culpa em tudo isso).

Você é um ser perfeito, capaz de vislumbrar dentro de si mesmo todos os dons de Deus, todas Suas potencialidades, e ainda assim, não analisa as coisas que acontecem ao seu redor, e muitas vezes continua batendo na mesma tecla..

Até quando você quer viver essa vida? Até ficar doente, até perder tudo o que tem, ou até descer até o fundo do poço?

Pare! Pare! Pare!

É hora de despertar, de verdadeiramente viver sua vida plenamente, e entender tudo o que está acontecendo a ti, e o porquê, pois tudo tem uma razão plausível. Deus não joga dados.. a vida é sábia e sabe exatamente aquilo que coloca em nosso caminho, mas é importante que estejamos dispostos a entender e mudar para que de fato ela efetue as mudanças necessárias em nossa vida.

Será que você já cansou de sofrer, e de viver uma vida muitas vezes miserável? Será? Se sim, então é o momento ideal para que olhe para dentro de si mesmo, e busque uma convicção mais plena por dentro, em tudo de bom que carrega, pois você pode mudar tudo ao seu redor! Pode mudar as pessoas, de trabalho, de vida.. mas apenas se antes mudar-se internamente, suas posturas com relação à vida.

Tudo ao nosso redor se transforma magicamente quando mudamos internamente. E por mais que isso possa parecer lúdico ou fantasioso, faça o teste, afinal, o que você pode perder?!

Entenda que apenas no momento que resolver seus conflitos internos, parará de atrair sempre as mesmas situações e os mesmos tipos de pessoas.. somente assim, cessará teu sofrimento, erradicará teus medos e finalmente saberá o que é a verdadeira felicidade, que não dura apenas alguns momentos de nossa vida, mas que é imperecível e eterna.

Que hoje você desperte, e consiga olhar dentro de si mesmo para encontrar as respostas que faltavam para que tudo em sua vida possa mudar. Esteja disposto a ouvir a voz de dentro, e com toda a certeza, passará a vislumbrar um novo norte em sua vida.

Paz.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Esse texto veio como uma flecha em minha direção e acertou em cheio no alvo, era tudo que eu precisava ouvir neste momento...
    Obrigada...

    ResponderExcluir