Os Poderes Da Mente

14:45 Felipe Betim 0 Comentários


A mente é poderosa e é capaz de realizar tudo aquilo que quisermos ou sonharmos. O maior problema é que existe um fator bem predominante para conseguirmos acessar este poder: nós mesmos.

A mente é um mecanismo, um composto vivente em nosso corpo, mas aquilo que faz sua mente criar uma doença ou uma cura é só você, ou seja, as crenças que tem com relação a tudo.

Se você acredita piamente que é uma pessoa azarada, cheia de problemas e leva uma vida pesada, muito provavelmente será o que sua mente estará repetindo em suas experiências, assim como o oposto disso nos é plenamente possível.

Entenda que você é o motorista e seu carro é sua mente. Você é que sempre decide para onde ir, quais atalhos tomará ou se vai tomar uma multa por cometer uma infração. Você é o único dono de si mesmo, e ninguém é capaz de viver sua vida por você!

Então, se quer viver mais plenamente, comece a tomar mais consciência daquilo que está acontecendo em sua vida, das coisas boas às ruins, pois assim fica mais fácil compreender a forma que você dirige seu carro, e se de repente perceber que está indo em direção oposta basta fazer um retorno e pegar um novo caminho.

Tome consciência de si mesmo, e encontrará plenitude e paz.

Você pode gostar também

0 comentários: