As Influências do Ambiente Em Nós

11:46 Felipe Betim 0 Comentários


Não é porque vivemos no mundo físico - da matéria -, que estamos isentos das influências do astral. Pelo contrário, elas nos afetam mais do que imaginamos.

Entenda “astral” como uma rede imensa, conectando o mundo todo e até o universo, mas existem inúmeras dessas redes, e cada uma delas carrega algum tipo de emoção, sentimento ,lembrança etc.

Existem as redes da violência, por exemplo, e todos aqueles que a praticam ficam ligados pelo mesmo astral, recebendo uns dos outros os mais diversos pensamentos e ações negativas, como também existe o astral do amor, e quando você se conecta com ele, sente apenas leveza, pensamentos elevados começam a aparecer, e por aí vai..

Deu pra perceber que nós estamos sempre nos ligando a algum tipo de rede astral. Imagine como estão as redes no seu trabalho, e se há aquele tipo de pessoa fofoqueira, os invejosos, aqueles arrogantes.. todos eles estão sintonizados com os astrais que mais lhes fazem afinidade, e o lance é que quando você se sintoniza com alguma dessas pessoas quando fica irritado por suas atitudes, você imediatamente se liga em seu astral.

A mesma coisa quando você sente um ambiente carregado. O astral desse lugar com certeza possui redes de vibrações mais baixas, e por isso que te afeta tanto, e é bem complicado lidar com essas situações, pois é o mesmo que chegar perto de um fumante. Por mais que o efeito de sua fumaça não cause a você o mesmo dano que causa a ele, ainda assim causará algum!

Então, a dica é que tente sempre notar conscientemente onde os ambientes são pesados, onde há pessoas ligadas em astrais mais baixos e saia de perto disso tudo, mentalmente. Brigue com sua mente e a afaste dessas negatividades, pois quanto mais longe da fumaça você estiver, menos chances ela terá de te afetar.

Paz.

Você pode gostar também

0 comentários: