Como Encontrar Deus

08:52 Felipe Betim 1 Comentários


Se você almeja buscar Deus em sua vida, encontrá-lo e realizar-se com o amor e o contentamento, é preciso que você trilhe um caminho onde seu ego já não seja a voz dominante dentro de você, onde o respeito pela natureza e por todos sejam mútuos.

Para encontrar Deus é preciso se abandonar; abandonar as partes de nós mesmos que não mais condizem com o que estamos tentando nos tornar: nós mesmos.

É preciso ter plena consciência de que você não é este corpo e sim a Luz que vive em todos os seres deste universo! É preciso adquirir a consciência de seus atos, todos eles, para então iniciar um caminho onde não haverá mais ilusão de quem você está sendo no momento presente; onde não haverá mais exclusão de nenhuma parte vivente em você, das boas às ruins, pois para encontrar Deus é necessário que você trilhe o caminho inteiro de si mesmo.

Se você busca uma felicidade imperecível, e que jamais se esgota, se você busca uma autorealização maior, uma força mais sublime para enfrentar os percalços em seus caminhos e novas direções neles, não há outro lugar neste universo que você deva ir, afinal, você já está trilhando o caminho certo.

Nós ficamos mais perto de Deus a partir do momento que ficamos mais íntimos a nós mesmos, e passamos a nos ver como realmente somos: Luz.

Se quer encontrar Deus, busque-o dentro de si mesmo, compreendendo-o e analisando tudo aquilo que já vive dentro de você, pois quando entramos dentro de nós, começamos então a vislumbrar o verdadeiro sentido em toda a criação.

Paz.

Você pode gostar também

Um comentário: