Você é o Dono do Seu Destino

16:41 Felipe Betim 0 Comentários


Você acredita que pode tornar o SEU próprio mundo um lugar melhor? Acredita que as coisas pra você podem melhorar, que você pode fazer aquilo que realmente vive dentro de você?

Muitas pessoas acreditam que sim, muitas outras que não.. mas a maior diferença entre elas, é que as que acreditam de verdade naquilo que sonham sempre conseguem chegar aonde querem. Ok, isso pode soar meio clichê, e todo mundo está cansado de ouvir que “quem acredita sempre alcança”, como já cantava Renato Russo, mas de fato, você acredita? Ou no mínimo já cantou esse verso sentindo a profundidade dele?

Nossa realidade é uma construção daquilo que acreditamos internamente, e se você acredita em coisas ruins e problemas, só vai atrair coisas ruins e problemas.

Entenda que o Universo não tem distinção nenhuma entre certo e errado, negativo ou positivo. Ele só responde às energias que nós vibramos, ou seja, se você vibra problemas e que não irá conseguir pagar as contas no mês que vem, é isso que vai acontecer, e talvez até piore, pois você está jogando uma energia de limitação. Agora, se você acredita e vibra que as contas serão pagas porque alguma coisa que você não conhece ainda vai te ajudar, então assim será!

O Universo responde a tudo, e ele está respondendo a você agora, e não é à toa que está lendo este texto, você o atraiu! Você quer melhorar, quer mudar de vida, e é por isso que as ferramentas estão começando a aparecer! A única coisa que falta é você fazer sua parte, é ter coragem, mas não uma coragem reprimida, ela precisa ser manifestada! É  preciso agir de alguma forma pra que o seu sonho se torne possível, porque ele é! Você não está aqui nesta vida por estar. Há um propósito pra você, e é isso que deve motiva-lo! E caso ainda não tenha descoberto este propósito, continue vibrando alguma coisa boa pra sua vida, e não o que as outras pessoas já têm. Não queria ter os mesmos trabalhos que os outros, nem muito menos estudar as mesmas coisas que os outros estudam.. estude o que VOCÊ gosta e se identifica! Crie uma profissão! Saia da caixinha da realidade que conhece, e mude!

Você e todos nós aqui somos capazes de realizar grandes coisas. Basta apenas que acreditemos em nós e banquemos nossos sonhos, caso contrário você viverá para sempre a mesma vida que vive, talvez há anos.. Se é isso que quer pra você, tudo bem, mas então não se arrependa depois quando estiver mais velho ou num hospital, por não ter feito nada de diferente.. Sua vida pode ser melhor HOJE.

Paz.

Você pode gostar também

0 comentários: