Acorda!

16:38 Felipe Betim 0 Comentários


Será que quando você se olha no espelho você está vendo quem você é superficialmente apenas, ou será que vê as grandezas que habitam no teu interior?

O grande problema do mundo é que são pouquíssimas pessoas que se enxergam de verdade como realmente são, ou seja, com suas potencialidades divinas, seus poderes de co-criar e finalmente como próprios deuses encarnados.

Talvez você ache difícil ver tudo isso em você, já que foi acostumado a sempre ser taxado como ser humano, matéria, incapaz de realizar sonhos ou conquistar aquilo que realmente está em sua alma.. Talvez você ache difícil largar mão de toda essa tranqueira espiritual que você tem colocado dentro de si mesmo durante tantos anos, e hoje em dia é simplesmente incapaz de manifestar qualquer brilho no olhar..

Se você quer mudar, meu filho, você precisa começar a parar de se ver como os outros fizeram você se ver. É preciso parar de se ver como você foi ensinado a se ver, assim, sem nada de bom dentro de si mesmo, sem qualidades magnânimas, sem potenciais incríveis, e sem força espiritual!

Você nasceu com tudo isso dentro de você, e não estou falando dessa vida aqui não, estou falando do momento que Deus te criou, há milênios atrás, quando nem existia essa Terra ainda. Naquele momento Deus já colocou dentro de você tudo o que você ia precisar pra seguir um caminho espiritual, pra entender a vida, pra evoluir. Nada ficou de fora! E se você acha que não tem condição nenhuma de crescer, de evoluir, de perceber essa grandeza interior, então você está perdido mesmo! Parou de confiar no seu coração, na sua alma, e só consegue ouvir o que os outros tão falando de você.

Para com isso! Ao invés de você perder tempo com futilidades, comece a ganhar tempo se olhando! Medita, ora, faça alguma coisa que faça você se encontrar! Larga esse celular, facebook e internet, e aprende a gastar tempo positivamente, ao seu favor. A favor da sua própria evolução. Senão você não vai nunca conseguir sair desse poço fundo e escuro que você se colocou.

Não controle a vida não! Permita que ela controle as coisas pra você. Vai ver o quanto será mais feliz, e o quanto as coisas vão dar mais certo.

Que vocês fiquem com a paz dentro do coração de vocês, pois é aí que habita Deus.

P.s.: Texto recebido mediunicamente por Pai João.

Você pode gostar também

0 comentários: