Tudo Sempre Pode Mudar

16:38 Felipe Betim 0 Comentários


Você está passando por uma situação muito difícil, e nada parece melhorar? Talvez então esse texto seja pra você.

Se você se sente preso, depressivo, ansioso, estagnado, como se nada acontecesse e com pouca fé, então pode significar que de fato você tenha se tornado uma vítima de si mesmo, de seu passado, e vive culpando as situações em sua vida, ou até mesmo as pessoas por tudo de ruim que aconteceu pra você, que te colocou onde está hoje.

Pode ser que por mais que você busque ajuda, alguma coisa ou outra até melhore durante alguns dias, mas depois volta a piorar de novo, e o por que? Simples, você está vivendo de doações, esmolas, e elas não duram muito, então logo você precisa pedir de novo, pelo menos enquanto não conseguir mudar e fazer a única coisa que pode te salvar: tomar alguma atitude.

Conhecimento é maravilhoso sim, mas somente quando bem aplicado. Conhecimento em excesso e sem prática é o mesmo que um monte de lixo dentro de você; simplesmente não serve pra nada, e enquanto você não começar a tirar tudo o que está aí dentro pra fora, não conseguirá enxergar a luz no fundo desse posso de lama (pra não falar outra coisa) que você se encontra.

Astral pesado, decepções financeiras, pessoas se afastando, e mais uma série de sintomas poderiam definir o que você está passando agora, e tudo isso porque você está preso e não consegue se mover, não consegue escalar esse poço. Compreenda de uma vez que enquanto não tomar atitudes HOJE, não conseguirá mudar, e nada melhor irá acontecer pra você, pois a vida só manda coisas boas e positivas pra nós quando agimos positivamente, ou seja, quando saímos de nossa zona de conforto.

Não pensa no amanhã, pois isso é ilusão. Acreditar que amanhã será diferente é o maior “pecado” da sociedade, afinal, talvez o amanhã nem chegue! O ideal é que você pense no aqui e no agora, e tome uma decisão AGORA! Escolha algo diferente pra sua vida, senão nada dará certo, nem as inúmeras terapias que já fez e continua fazendo.. tudo isso pode influenciar em nossa melhora sim, mas sem atitude; sem ação, nada acontece.

O sucesso é nada mais que o reflexo de nossas ações.

Paz.

Você pode gostar também

0 comentários: