Os Benefícios da Meditação

07:44 Felipe Betim 0 Comentários


A meditação é uma forma bastante eficaz (senão a mais) de nos encontrarmos, entendermos alguma coisa, nos curarmos e ainda de acessar conhecimentos que vão além de nossa razão.

Meditar não é misticismo, esoterismo nem nada disso. Meditar é permitir que tudo o que está dentro ecloda para fora, das coisas boas às ruins, pra que assim a gente se entenda e perceba como realmente somos, ou você acredita que só é feito de coisas boas?!

A meditação permite que tomemos uma maior consciência de tudo aquilo que nos circunda pelo simples fato de que se entendemos o que está dentro, podemos então enxergar com clareza tudo o que está fora.

E meditar não é se retirar até os himalaias ou ir para um abrigo afastado de tudo e todos. A meditação é muito mais do que isso. É buscar o silêncio e a paz dentro de você mesmo.

Se quer se mudar, lapidar ou se reconstruir, medite! Nem que seja por apenas 5 minutos diários, pois o ato de proporcionarmos este encontro conosco mesmos já nos abre portas inimagináveis para que impulsionemos toda a luz que já habita em nosso interior.

Meditar é ter mais qualidade de vida e a maior e melhor reconstrução de si que a humanidade já viu.

Paz.

Você pode gostar também

0 comentários: