Aceitação

07:01 Sinônimo de Outono 0 Comentários


O processo de auto aceitação pode ser bastante trabalhoso para muitos, pois nem sempre é fácil aceitarmo-nos como somos, já que a sociedade e a mídia adoram estabelecer padrões de perfeição. Mas, será que a perfeição é de fato aquilo que colocaram em nossas cabeças?

Para a natureza, tudo é perfeito, afinal, tudo o que faz parte da criação e está constantemente evoluindo, buscando algo melhor todos os dias, só pode ser perfeito, já que funciona num ciclo interminável, e deixarmo-nos levar por opiniões egóicas de como as coisas devem ser, é o mesmo que esquecer tudo o que somos por dentro.

Sim, eu sei que é muito mais fácil aceitar a gente como os grupos esperam que sejamos, afinal, é sempre mais fácil acharmos algo bom de nós mesmos quando outras pessoas concordam com isso, e é sempre mais difícil viver de forma contrária. Mas entenda que por mais que as pessoas demonstrem alguma aceitação por você, e você não aceitar tudo aquilo por dentro, só se enganar achando que é o que falam, nunca irá se sentir bom o suficiente pra si mesmo. Nunca irá se aceitar de verdade e ficar pronto para viver melhor da vida.

É apenas dentro de nós que podemos mudar alguma coisa em nossa realidade. Não adianta nada querer mudar externamente, comprar as roupas da última moda ou seja lá o que for, se por dentro não estivermos vibrando coisas positivas, se não estivermos vibrando respeito por nós mesmos, e principalmente, amor.

Lembre-se sempre de que as pessoas te tratam como você se trata internamente, então se você é uma pessoa que não consegue se aceitar, se achar bom em alguma coisa e se critica muito, só atrairá gente assim. Não há outra forma de atrair situações e pessoas positivas sem que não estejamos vibrando nada disso.

Comece este trabalho interno hoje mesmo. Não espere mais tempo, mais frustrações, mais raiva, mais mágoas, pois as pessoas são apenas seus espelhos, e te mostram exatamente aquilo que você faz sempre com você.

Aceite-se! Verá que ao ver-se como um ser de luz, como alguém bom o suficiente pra você mesmo, irá mudar muita coisa em sua vida. Pode ter certeza..

*  *  *

Esse texto ressoou em você de alguma forma?! Então compartilhe com quem você gosta em suas redes sociais!

Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com


Você pode gostar também

0 comentários: