As Energias de 2017

16:17 Sinônimo de Outono 0 Comentários



Se você está lendo esse texto achando que eu vou fazer tipo previsões pra política, futebol, ou possíveis guerras, bom, melhor parar por aqui, porque eu não sou a mãe Dináh!

Meu propósito é te contar o que eu estou sentindo nos bastidores espirituais pro ano que vem, e isso é muito mais importante do que saber quem será preso, ou quem assumirá esse ou aquele cargo na política.

Quero compartilhar com você o que estou sentindo que ficará mais intenso em 2017, e quiçá isso poderá te ajudar de alguma forma, principalmente se você já vem sentindo energias parecidas.

2017 será um ano muito, mas muito intenso espiritualmente falando. Será um ano onde nos sentiremos com mais energia e disposição, e ao mesmo tempo teremos uma necessidade profunda de “dar rumo em nossa vida”.

Sabe aquelas coisas que você já tem arrastado há meses, ou até anos? Aqueles problemas que não parecem ter solução, aquelas doenças que não vão embora, aqueles relacionamentos que já não agregam mais nada pra você?

Tudo isso poderá acabar no ano que vem, se você quiser e permitir.

Será um ano de recomeços. De definitivamente tirar planos do papel – com estrutura -, e partir pra concretização. Mas não se engane. Será um ano de muito, mas muito planejamento, então se você sair a torto e a direita fazendo as coisas sem se programar antes, pode ser que não colha resultados tão positivos..

2017 marca o início de uma revolução espiritual que já vem sendo construída há vidas, e agora chegou, mais do que nunca, a hora de a lagarta preparar os momentos finais pra então se tornar uma borboleta, com paciência, foco, e determinação.

Você poderá alcançar tudo o que quiser em 2017, mas principalmente aqueles planos que estão mais intensos dentro de sua alma - sabe aqueles planos que vira e mexe aparecem na sua cabeça? Pode ser que você queira terminar um relacionamento, sair do seu trabalho atual, comprar sua casa própria, ou mesmo deixar de morar com seus pais, enfim, seu coração saberá do que estou falando..

Sinto que 2017 irá nos impulsionar pra uma evolução espiritual mais linear e coerente com aquilo que estamos nos tornando, com aqueles que estamos buscando ser. Será um ano pra estruturar aquilo que está dentro do nosso coração, pra que finalmente tome forma.

Que você tenha um 2017 lindo e cheio de realizações espirituais e materiais. Que você possa levar muita luz pra quem precisar de você, seja da forma que for, aliás, só o nosso ego se apega às “formas de ajudar as pessoas”. Nosso espírito não..

Feliz ano novo a todos e muita Paz!

P.s.: Eu gravei um vídeo falando mais sobre as energias de 2017. Caso queira assistir, é só clicar aqui!

*  *  *

Esse texto ressoou em você de alguma forma?! Então compartilhe com quem você gosta em suas redes sociais!

Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

Você pode gostar também

0 comentários: