As Energias de 2017

16:17 Sinônimo de Outono 0 Comentários



Se você está lendo esse texto achando que eu vou fazer tipo previsões pra política, futebol, ou possíveis guerras, bom, melhor parar por aqui, porque eu não sou a mãe Dináh!

Meu propósito é te contar o que eu estou sentindo nos bastidores espirituais pro ano que vem, e isso é muito mais importante do que saber quem será preso, ou quem assumirá esse ou aquele cargo na política.

Quero compartilhar com você o que estou sentindo que ficará mais intenso em 2017, e quiçá isso poderá te ajudar de alguma forma, principalmente se você já vem sentindo energias parecidas.

2017 será um ano muito, mas muito intenso espiritualmente falando. Será um ano onde nos sentiremos com mais energia e disposição, e ao mesmo tempo teremos uma necessidade profunda de “dar rumo em nossa vida”.

Sabe aquelas coisas que você já tem arrastado há meses, ou até anos? Aqueles problemas que não parecem ter solução, aquelas doenças que não vão embora, aqueles relacionamentos que já não agregam mais nada pra você?

Tudo isso poderá acabar no ano que vem, se você quiser e permitir.

Será um ano de recomeços. De definitivamente tirar planos do papel – com estrutura -, e partir pra concretização. Mas não se engane. Será um ano de muito, mas muito planejamento, então se você sair a torto e a direita fazendo as coisas sem se programar antes, pode ser que não colha resultados tão positivos..

2017 marca o início de uma revolução espiritual que já vem sendo construída há vidas, e agora chegou, mais do que nunca, a hora de a lagarta preparar os momentos finais pra então se tornar uma borboleta, com paciência, foco, e determinação.

Você poderá alcançar tudo o que quiser em 2017, mas principalmente aqueles planos que estão mais intensos dentro de sua alma - sabe aqueles planos que vira e mexe aparecem na sua cabeça? Pode ser que você queira terminar um relacionamento, sair do seu trabalho atual, comprar sua casa própria, ou mesmo deixar de morar com seus pais, enfim, seu coração saberá do que estou falando..

Sinto que 2017 irá nos impulsionar pra uma evolução espiritual mais linear e coerente com aquilo que estamos nos tornando, com aqueles que estamos buscando ser. Será um ano pra estruturar aquilo que está dentro do nosso coração, pra que finalmente tome forma.

Que você tenha um 2017 lindo e cheio de realizações espirituais e materiais. Que você possa levar muita luz pra quem precisar de você, seja da forma que for, aliás, só o nosso ego se apega às “formas de ajudar as pessoas”. Nosso espírito não..

Feliz ano novo a todos e muita Paz!

P.s.: Eu gravei um vídeo falando mais sobre as energias de 2017. Caso queira assistir, é só clicar aqui!

*  *  *

Esse texto ressoou em você de alguma forma?! Então compartilhe com quem você gosta em suas redes sociais!

Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

0 comentários:

Faça seu relacionamento dar certo

14:46 Sinônimo de Outono 0 Comentários


Talvez você já tenha se perguntando inúmeras vezes o motivo de os seus relacionamentos nunca durarem muito tempo, ou nunca terem a profundidade que você sempre quis que eles tivessem.

Talvez você já tenha se frustrado tantas vezes, que hoje nem acredita mais que será ainda um dia feliz no amor..

Se esse é o seu caso, talvez esse texto possa te ajudar a compreender de forma consciente o padrão que você tem sempre repetido em seus relacionamentos, e nem sequer notou.

Não sei se você já pensou nisso, mas relacionamento é troca real e equivalente. Existe um grande equilíbrio na natureza, onde um elemento ou ser sempre fornece o que o outro necessita, e só nós, seres humanos é que distorcemos esse conceito no decorrer dos séculos, afinal, não sabemos dominar tão bem ainda nossas emoções, e por conta disso deixamos de dizer não quando precisamos, nos envolvemos só por carência, deixamos que o outro faça o que quer com a gente por baixa autoestima nossa, entre outras razões..

O fato é que perdemos a noção do quanto precisamos dar de nós em um relacionamento, e o quanto precisamos saber receber do outro.

E isso é tão sutil, que a maior parte das pessoas nem sequer nota, afinal, cada um de nós possui seus traumas, seus bloqueios, suas carências e necessidades, e simplesmente vamos nos deixando ser levados por isso, até que num determinado momento não aguentamos mais (é a hora que finalmente tomamos a coragem de dar aquele “CHEGA!”).

Então se a partir de hoje você quer ter mais sucesso em seus relacionamentos (sejam eles afetivos, em família, no trabalho etc.), você precisa aprender a dosar as coisas: se você se doa demais, pare, e saiba esperar o outro também se doar Dê espaço pro outro fazer isso. Se você só quer receber, receber, receber, pare, e comece a se doar mais.

Lembra: tudo na natureza, no Universo, é pura troca! E se você recebe demais não se doa, e se você se doa demais, não recebe. Parece simples, e é! Com toda a certeza isso fará uma baita diferença em seus relacionamentos, e eu falo isso com convicção pois foi o que aconteceu comigo. Foi como eu comecei a perceber que o amor pode sim dar muito certo, que nossos relacionamentos com qualquer pessoa podem sim ser melhores.

Basta que você aprenda a se doar, ou a receber, sempre em equivalência. Nem de mais, nem de menos.

*  *  *

Esse texto ressoou em você de alguma forma?! Então compartilhe com quem você gosta em suas redes sociais!

Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

0 comentários:

Por que sua prática espiritual não está te levando à iluminação

14:55 Sinônimo de Outono 0 Comentários



Eu acreditava que pra me iluminar eu precisaria de muita meditação. Precisaria repetir um mantra inúmeras vezes, pra então receber alguma resposta de algo que eu precisaria mudar na minha vida que não estivesse bom.

Eu acreditava que a espiritualidade estava longe, que essa elevação, que esse contato com Deus estava tão, mas tão distante, que eu precisaria me esforçar muito pra alcançar algum estado mais elevado de consciência.

Mas quanto mais eu acreditava e praticava isso, menos eu me sentia bem e confortável. Menos eu sentia que estava me espiritualizando (a única parte que sentia isso dentro de mim era meu ego, afinal, nessa época eu fiz questão de sair por aí usando camisetas com desenhos indianos e japamalas no pescoço! Justamente pra mostrar pra todo mundo o quanto eu estava me iluminando, ou achava eu estava né?!! – nada contra quem usa essas camisetas, que aliás acho lindas, mas na época não era eu e sim meu ego que queria aquilo..).

Foi então que eu resolvi parar com tudo. Parei com as meditações diárias, parei de fazer minhas mentalizações e orações antes de dormir, parei de tentar forçar algo que hoje acredito ser completamente natural. Parei de usar as benditas camisetas indianas.

E foi só quando eu mudei esse caminho (que não estava bom PRA MIM), que comecei a perceber que a espiritualidade, que a elevação da consciência não estão somente na recitação de mantras ou em horas a fio de meditação: elas estão no dia a dia! Em todos os momentos da nossa vida. Estão naquelas pessoas que a gente não suporta, naquelas situações complicadíssimas que teimamos sempre em achar que não saberemos ou conseguiremos lidar.

Eu descobri que a espiritualidade e a iluminação espiritual que eu tanto busquei não estão no fato de você ter que se esforçar ferrenhamente e não se sentir bem com isso, pelo contrário. Elas estarão exatamente onde você se sentir mais confortável. Onde você sentir que está despertando seu poder pessoal, onde você perceber que está despertando mais sua consciência.

Hoje, pra mim, espiritualidade é o tempo todo. Não só aquela meia hora meditando num templo, não só o momento que você vai no centro tomar um passe, ou numa igreja ouvir os sermões.

Espiritualidade é o aqui e o agora, é o seu presente, é este momento, e principalmente aquilo que está ressoando dentro da sua alma agora.

Foi essa consciência que me libertou, e espero que de alguma forma ela possa ter sido útil pra você também se sentir mais livre.

*  *  *

Esse texto ressoou em você de alguma forma?! Então compartilhe com quem você gosta em suas redes sociais!

Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com


0 comentários: