Confia

06:59 Sinônimo de Outono 0 Comentários

Quando a gente pensa muito, passamos a não deixar que os “milagres” aconteçam tão facilmente. Imagine como se esses “milagres” fossem um rio fluido, e os pensamentos fossem barragens.
Que rio poderia fluir facilmente se está impedido de fluir?
A água pode tomar qualquer formato, e você é que escolhe o formato que os seus pensamentos irão tomar, pois eles também são como a água!
No que você está pensando agora? Que forma está permitindo que os seus pensamentos tomem? Eles podem ser o que você quiser, e o tipo de pensamento que tiver, determinará o tipo de vida que você viverá, o tipo de situações que você passará, o tipo de dor que você sentirá, o tipo de amor que você cultivará..
E sabe, o seu coração também tem um papel bem importante nisso tudo, pois ele é o filtro dos seus pensamentos: se o seu coração está limpo, seus pensamentos irão fluir com leveza, com carinho, com amor. Mas se ele estiver “duro”, machucado, corrompido, seus pensamentos também sofrerão estas consequências..
Tudo está interligado nesta vida, e o maior trabalho do ser humano é o de limpar seu coração, pra que consiga manifestar através de pensamentos plenos e limpos as mais auspiciosas ações, e acima de tudo amor, paz, carinho, solidariedade e principalmente cura, na sua vida, e na de quem você ama.
Paz.
*  *  *
Mantenha o fluxo desse energia, compartilhe!

Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

Você pode gostar também

0 comentários: