Está na Hora

04:15 Sinônimo de Outono 0 Comentários


Você vai resistir, você vai querer lutar. Vai querer até achar argumentos que provem o quanto você não precisa aceitar essas coisas que estão aparecendo pra você recentemente, mas no fim, irá perceber que quando você não muda, você fica estagnado, e isso se reflete não só em seus pensamento, mas em seu corpo, e principalmente em sua vida.

Se você aprendeu que sempre precisamos ser fortes, que sempre precisamos aguentar as “duras investidas da vida”, talvez seja a hora de mudar seus conceitos, afinal, você mesmo tem percebido o quanto sua vida não está caminhando da forma como você gostaria.

Parece que é tudo tão engessado né? Seu relacionamento não muda (isso é, se você tem um relacionamento), seu dinheiro parece sempre contadinho, e seus amigos? Nem aparecem pra contar por onde estão, ou o que estão fazendo. Parece que você nem é mais tão importante assim pra eles.

Talvez as únicas pessoas que estejam mais próximas a você hoje sejam a sua família, que aliás, está tão parada no tempo quanto você..

Mas é isso né? Na vida sempre atraímos pessoas e situações compatíveis com aquilo que estamos vibrando, e a sua vida inteira sempre foi um reflexo fiel de você mesmo..

Percebe agora?

É.. acho que talvez você esteja começando a entender que mudar não é mais só uma opção, é o seu dever, pois eu sei do fundo do meu coração que você quer muito viver a vida dos seus sonhos, quer encontrar um amor que o preencha inteiramente, que você quer parar de só ter problemas pra resolver, e que gostaria de estar mais feliz consigo mesmo, com sua aparência, e parar de ter tanto medo assim de tudo.

Eu sei, de verdade. E eu sei também que tudo isso é muito possível de acontecer, mas antes você terá que se encarar. Terá que se olhar no espelho, e assim como faz com suas roupas antes de entrar no banho, terá que se despir do seu ego, da sua arrogância, do seu orgulho, das suas máscaras, dos seus tormentos, e começar a ver o que ainda existe em você que foi encoberto por tudo isso.

Você está pronto? Realmente chegou o seu momento de jogar tudo isso fora? Olha, pensa bem! Afinal, a dor será grande. Não fomos acostumados a fazer isso.. mas quer saber? Se você não estivesse pronto nem teria lido esse texto até aqui. Já teria pulado fora, assim como sempre faz quando alguém para pra te dar um conselho. Você nem escuta né?!

Esse gesso que você moldou em volta de você já está trincando, e você já está se preparando pra quebra-lo. Só falta um pouco mais de persistência, e principalmente de coragem, pois o que sairá aí de dentro será algo que você não vê faz tempo: sua alma, sua doçura, seus sonhos, e principalmente a chance de viver a vida que você sempre quis ter.

*  *  *

Mantenha o fluxo desse energia, compartilhe!
Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com 



Você pode gostar também

0 comentários: