🍁 O que tenho aprendido com os seres de Luz?

04:23 Sinônimo de Outono 1 Comentários


Quem me dera ter um contato mais direto com esses seres, vê-los (não sou clarividente), conversar com eles diretamente.

Mas nesses anos todos de desenvolvimento espiritual, tive o prazer de receber textos e mensagens através de psicografia (por textos) e psicofonia (eles falando através de mim) de espíritos incríveis, elevadíssimos (só não mais elevados que o meu ego 😂), e isso me ensinou algumas coisas..

Entre elas, aprendi que nenhum ser de Luz, seja Buda, Krishna, Jesus, Chico Xavier, Ramatís, Pena Branca ou Pai João nega ajuda. Eles são Luz! Eles não se importam em ajudar o médium mais rico, ou o mais pobre. Eles não se interessam em quanto conhecimento você tem, nem quantos seguidores no facebook.

Se você precisa deles de alguma maneira, eles aparecem, eles ficam do seu lado.

Aprendi também que espíritos de Luz não julgam. Perdi a conta de quantas vezes já fui ajudado por eles, mesmo passando por situações bem complicadas, mesmo eles sabendo que meu sofrimento não era nada comparado com a eternidade.

E recentemente, descobri que eles adoram jogar luz pras pessoas. Eles se preenchem com isso! E quando aparece alguma oportunidade boa, seja uma Roda Xamãnica (como fiz aqui essa semana), seja uma oração de coração numa mesquita, ou numa meditação, eles estarão lá com você, se você precisar.

Infelizmente meu ego ainda é enorme, e talvez seja por isso que a maior parte deles nem me conta seus nomes 😂, mas eu tento cultivar luz no coração sempre que posso, mesmo ainda errando pra caramba comigo e com as pessoas próximas a mim, e acho que é isso que eles valorizam:

O quanto a gente não cansa de buscar a nossa melhor versão.


Se você também está sempre buscando sua melhor versão, pode ter certeza de que estará sempre acompanhad@ por eles.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Achei interessante você reconhecer a presença do seu ego. Fica muito mais fácil trabalhá-lo dessa forma né?

    ResponderExcluir