Jesus (Sananda)

12:58 Sinônimo de Outono 0 Comentários


Amados, Eu sou Sananda, mais conhecido por vocês como Jesus, o Cristo, e desde meu regresso ao plano espiritual, não pensem vocês que vos esqueci. Vocês são a esfera de luz que brilha em meu coração, que arde de amor, pois eu sei o que vocês se tornarão.

Venho para dizer-lhes que não desistam da senda espiritual! Que não desistam de serem quem são, que continuem buscando a Luz primordial que habita em seu espírito, para que aos poucos relembrem-se de quem realmente são.

Não se entreguem às vozes algozes da matéria, que tenta iludi-los e tira-los da Verdade. Deus pai e Criados concedeu-nos um coração, para que pudéssemos sentir aquilo que no faz bem, e o que não faz.

Portanto, ouçam-no sempre! Não deixem jamais de levar as mãos à ele, e em oração, peçam para que lhes seja mostrado o caminho que lhe é de direito.

Imediatamente serão arrebatados para o Reino dos Céus, que nada mais é que o Reino do teu próprio espírito, pois não há paraíso para aquele que vive no inferno, e também não há inferno para aquele que vive no paraíso.

Vocês são a esperança de uma Nova Terra, de um Novo Amor que desce agora em seus corações. Acreditem! Tenham fé! Não percam de vista seus anseios mais profundos e auspiciosos.

Acreditem mais e mais no poder de Deus, no Poder que reside também em vocês todos.

Vocês são a imagem e semelhança do Divino, apenas em corpos físicos momentaneamente, mas sua consciência é cósmica, é Universal, é infinita!

Não há mal algum que possa atrapalhar seu caminho se assim quiserem, pois então confiem. Entreguem-se com todo o amor para a vontade do teu espírito, e verão milagres acontecendo à sua volta. Verão pessoas semeando mais amor e afeto, verão a esperança ressurgir.

Não permitam-se abater pelas sombras, pois é fácil cair se não mantemos nossa visão espiritual acesa. Então ascendam, amados!

Reconheçam quem são! Espíritos e filhos legítimos do Todo, Criador do Universo.

Estarei sempre com vocês, e envio todo o meu amor.


Sananda.

P.s.: Acompanhe nossa Série | Extraterrestres em nosso canal do Youtube clicando aqui!

Você pode gostar também

0 comentários: