Pleiadianos

16:41 Sinônimo de Outono 0 Comentários


Saudações, terráqueos!

Somos os Pleiadianos, irmãos viventes nas Plêiades, e por mais que estejamos distantes fisicamente de vocês, jamais deixamos de estar próximos espiritualmente. Nossa missão na Terra é auxiliá-los no despertar de sua consciência, e fazemos isso através de frequências mais elevadas de cura, de canalizações como esta, e de suporte energético enviados pelo nosso Sol Central, diretamente pro planeta de vocês.

Compreendam que vocês são nós no passado, e por mais que nossa evolução esteja a anos luz da sua, vocês já estão caminhando rumo ao melhoramento pessoal e espiritual em seu planeta.

Lembrem-se de que estamos sempre com vocês, mais presentes do que imaginam, atuando silenciosa e energeticamente em seus corpos físicos e sutis quando nos permitem a aproximação.

Ultimamente temos aparecido com mais intensidade em seus grandes templos espirituais, casas espíritas e de umbanda, pois é chegada a hora do que chamam de “Juízo Final”, e não temos mais tempo a perder.

Vocês estão em um momento crucial de sua evolução, um momento jamais visto ou vivenciado em seu planeta, e por isso a maior parte de vocês têm experimentado dessabores, sensações de dor física e espiritual, enfermidades no corpo físico com mais constância, e muita oscilação emocional. Tudo isso é sintoma de uma mudança drástica planetária, e é por isso que enfatizamos com todo o amor e cautela pra que se protejam de vocês mesmos, pois o Homem é o único ser capaz de se fazer mal.

Busquem mais fé e contato com espiritualidade. Aprendam a lidar melhor com seus sentimentos e emoções, busquem autoconhecimento através das tantas ferramentas holísticas presentes em seu planeta. Elevem sua frequência ao amor e à gratidão, e não esqueçam jamais de praticar também o amor ao seu próximo, pois só esse amor nos salva, afinal, somos todos espelhos uns dos outros, e quando não conseguimos amar o outro, também não conseguimos amar a nós mesmos.

Estamos sempre ao lado de vocês para ampará-los e guia-los.

Com amor, A-Nah-Ah

P.s.: Acompanhe nossa Série | Extraterrestres em nosso canal do Youtube clicando aqui!

Você pode gostar também

0 comentários: