Sirianos

16:49 Sinônimo de Outono 0 Comentários


Nós, Sirianos, somos uma raça multifacetada. Há muitas formas de vida entre nós, e não possuímos apenas a forma humana. Há os mais conhecidos por vocês, chamados de “felinos”, aqueles metade “homem”, metade felino, dentre outros.

O mais importante é que saibam que somos uma raça muito amorosa, pois elevamos nosso espírito através do sentimento de gratidão e amor, que foi o que nos salvou e mudou há anos luz atrás.

Nós evoluímos muito a partir do momento que decidimos parar de fazer guerras, e começamos a plantar carinho e empatia em nossos corações.

Hoje estamos muito dedicados a ajuda-los através de muitos médiuns encarnados a transmitir a mensagem do amor e da solidariedade.

É muito comum, quando verem projetos sociais, ONGS e afins, alguns de nós estarmos envolvidos, pois acreditamos muito no poder da caridade, em seu sentido mais puro, e quando um ser auxilia outro, dando a ele tudo o que pode, mesmo que seja pouco, ambos estão se curando de alguma forma, e é assim que funciona o processo da gratidão. Nós doamos, e imediatamente recebemos todo o amor que cabe em nosso peito.

Auxiliamos também outras galáxias, mas no momento estamos bastante focados na Terra de vocês, já que seu planeta está passando por transformações bem intensas, semelhantes as que já passamos, e sabemos da importância de se ter amigos e mentores mais sábios e experientes para nos guiar.

Estamos sempre ao lado de vocês de alguma forma, seja mandando luz nas horas difíceis do planeta, seja passando algumas informações através dos vasos canalizadores.

Não se esqueçam nunca de que estamos aqui pra doar amor, portanto, sempre que quiserem se sintonizar conosco, basta elevarem seu pensamento ao mais sublime amor. Mas não aquele amor que falam nas músicas ou filmes. Nos referimos ao amor maior. À grande criação. Ao Todo. Às estrelas.

Sejam gratos por tudo o que têm, sempre, e automaticamente sentirão essa conexão, e amor.

P.s.: Acompanhe nossa Série | Extraterrestres em nosso canal do Youtube clicando aqui!

Você pode gostar também

0 comentários: