Arcturianos

14:14 Sinônimo de Outono 0 Comentários


Somos os Arcturianos da estrela de Arcturos, e trazemos um vasto conhecimento nas áreas de ciências e tecnologia, tendo assim alcançado inúmeras maneiras de dominar a matéria conhecida por vocês. Atuamos com corpos mais sutis (não tão físicos como os seus), e temos uma relação de harmonia com a natureza e com as leis universas, as quais compreendemos e respeitamos completamente.

Trabalhamos na Terra junto aos nossos irmãos galácticos para atuar em sua evolução através de vibrações altíssimas, as quais emanamos de forma contínua e ininterrupta diretamente pros chakras do Planeta Terra, trabalhando em sua cura vibracional.

Também trabalhamos com tecnologias que nos permitem atualizar seu sistema de DNA, capacitando-os assim com maior compreensão do plano espiritual, curando-os de enfermidades terrestres, e também ampliando sua consciência e memória espiritual.

Não precisamos estar presentes fisicamente em seu planeta para atuar em sua matéria e genética. Fazemos isso enquanto dormem, no que chamam de projeção da consciência, ou seja, atuamos em seu campo espiritual, e é comum entre aqueles de vocês que já tenham experienciado essas atualizações, sentirem dores ou desconfortos no corpo físico, afinal, mexemos com todo seu campo bio-energetico, o que tem muito mais influência pra vocês do que imaginam.

Para que compreendam melhor, imaginem-se conversando com pessoas desagradáveis, ou entrando em lugares pesados energeticamente falando. Imediatamente seu campo áurico ressente essas vibrações, fazendo com que seus chakras enviem sinapses reais ao seu corpo físico, causando mal-estares, desconfortos e até enjoos.

Participamos ativamente de seus trabalhos espirituais, sempre com o propósito de atuar em seu campo energético, para que facilitemos seu contato com a espiritualidade, e com vibrações mais sutis.

Procurem sempre vibrar na sintonia da luz e do amor. Não se deixem levar por tristezas e angústias. Sabemos que faz parte da natureza humana os “altos e baixos”, mas vocês já são mestres capazes de encontrarem seu centro sozinhos, sem que precisemos lembra-los o tempo todo daquilo que realmente são. Portanto, busquem sempre aquilo que faz o coração de vocês palpitar de alegria e gratidão. Nunca o contrário.

Estamos com vocês.

P.s.: Acompanhe nossa Série | Extraterrestres em nosso canal do Youtube clicando aqui!

Você pode gostar também

0 comentários: