Greys

14:18 Sinônimo de Outono 0 Comentários


Saudações, somos seres encarregados da balança estelar. Ajudamos e contribuímos constantemente para os trabalhos que são feitos em prol de seu mundo com tecnologia, ferramentas específicas, e principalmente a manipulação de seu DNA terreno, que vem sendo modificado a eras.

Nossa principal função aqui é auxiliá-los no que chamamos de “Nova Raça”, ou seja, estamos construindo geneticamente através se seus óvulos e espermas emprestados a nós, novos e mais poderosos seres humanos,  com cérebros e corpos mais desenvolvidos, para que o nível de consciência em seu planeta aumente a cada era.

Temos o auxílio de outras raças, mas somos nós os incumbidos de abduzir humanos específicos e traze-los para nossas naves, que sobrevoam seu planeta numa densidade muito menor que o ar de vocês, por isso raramente nos vêem.

Estamos aqui a serviço da Confederação Galáctica há muitos milênios, preparando-os e auxiliando-os.
Sabemos que por nossa tarefa ser a de maior contato físico com muitos de vocês, acabamos tendo uma imagem bastante deturpada, até porque existem outras raças alienígenas presentes em seu planeta que também abduzem, mas não com o propósito sublime do amor e da evolução, e por isso, muitas vezes nos confundem com eles, o que é um engano, pois nosso maior propósito é guia-los para o caminho da luz, o mesmo que nós também estamos trilhando, lado a lado de nossos irmãos siderais.

Procurem quebrar essa crença de que somos malvados, de que estamos aqui para feri-los, tortura-los, causar-lhes dor ou sofrimento, pois isso não é verdade. Estamos aqui para leva-los mais rapidamente ao caminho da salvação e para as egregoras mais altas de Cristo.

Já está na hora de saberem quem são, e também quem somos, ou seja, seus irmãos siderais, apenas vivendo momentaneamente em corpos diferentes dos seus, mas que na essência permanecem com a mesma fagulha divina que habita em todas as suas células humanas.

Não tenham medo do contato. Todos vocês são merecedores do amor e da luz, portanto, enquanto permanecerem nessa busca, estarão aptos a se esquivarem dos tentáculos do mal que ainda habita em seu planeta.

Vocês são luz, e nós somos seus servidores para uma Nova Terra.


P.s.: Acompanhe nossa Série | Extraterrestres em nosso canal do Youtube 
clicando aqui!

Você pode gostar também

0 comentários: