Lirianos

03:55 Sinônimo de Outono 0 Comentários

Saudações! Somos os lirianos, da constelação de Lyra, da estrela principal Vega, e estamos aqui pra transmitir um pouco a vocês do que somos, dos nossos costumes, e também passar algumas informações importantes que precisam saber nesse momento.

Somos um povo pacato e que busca sempre boas resoluções pras situações mais adversas. Procuramos jamais criar atritos entre nós, pois compreendemos há muito que o sentimento de guerra e ira pode nos corroer por dentro, pouco a pouco.

Entenda, não foi fácil, nem de um dia para o outro. Mas com sabedoria, compreensão, fraternidade e amor, fomos aos poucos nos curando, e estabelecendo novas e melhores regras em nossa sociedade.

Agora estamos bastante presentes ao lado de nossos irmãos estelares aqui em seu planeta, pois sabemos o quanto será importante pra sua galáxia o melhoramento e regeneração dele, e compreendemos o amor que aquele que chamam de Cristo tem por vocês, e nós o amamos o suficiente para acreditar em sua palavra quando ele diz que vocês serão grandiosos um dia.

Mestres, compreendam que é chegada a hora da grande transição, por isso muitos de vocês têm canalizado mensagens de nós assiduamente, pois a humanidade passa por um momento ímpar, jamais visto antes, e vocês são as chaves do novo portal que se abrirá em breve em seu planeta, carregando para fora mais e mais almas perturbadas, e que ainda não projetam por bem a luz dentro de si mesmos.

Pra vocês pode parecer distante, pensando no quanto têm visto desgraças e problemas em sua atual cidade, e com isso podem pensar: “como melhoraremos tanto em tão pouco tempo?”, mas entendam que o tempo é apenas uma medida, e completamente relativo. De onde estamos vemos claramente tudo o que está a se passar, e vocês, por estarem fechados na tridimensionalidade, perdem os detalhes, acreditando que são apenas o que são, e que o que está havendo é um fato.

Mas não é, mestres! Tudo está mudando a uma velocidade impressionante, pois foi lhes dada a oportunidade de acertarem dessa vez, e há ainda muito o que acontecer, por isso mesmo têm sentido seu tempo andar mais rápido que o relógio.

Estão num cronograma espacial, prontos pra uma grande virada em sua humanidade, mas para que isso de fato aconteça, precisam fazer sua parte. Precisam vibrar paz e luz com mais intensidade para sua mãe Gaia, que sofre por todas as barbáries que vêm sendo feitas contra ela durante tantos milênios. Mas com um amor celestial ímpar, ela os abraça e confia, para que todos vocês, juntos, possam também abraça-la.

Portanto, cuidem de seu planeta. Respeitem a natureza. Respeitem as vidas que coexistem com vocês. Pois vocês só estão aqui pelo grande amor de sua Terra, então sejam mais gratos a isso.

Vocês não mantém suas casas limpas, amados? Pois então! Façam o mesmo com seu Planeta, que é a maior das moradas nesse tempo presente, passado e futuro.

Não desmatem. Não corrompam-se a achar que as plantas e florestas não sentem nem pensam, pois isso não é verdade. Elas sentem tudo. E também com um grande amor, elas aceitam que as usem para fins medicinais e de alimentos, mas não que sejam destruídas sem dó para fins lucrativos dos grandes governos da Terra.

Amem sua casa Terrestre. Amem Gaia! Já está havendo um salto quântico em seu planeta, e muitas almas que já reencarnaram, e que ainda irão reencarnar terão cada vez mais esse grande compromisso com sua Grande Mãe, respeitando-a e amando-a.

Quando aprendemos a amar e ser gratos àqueles que nos auxiliam, passamos a nos ver também como seres melhores e magnânimos, como assim somos.

Agradecemos e deixamos nossas saudações de alegria e amor!

P.s.: Acompanhe nossa Série | Extraterrestres em nosso canal do Youtube clicando aqui!

Você pode gostar também

0 comentários: