Autor

05:08 Felipe Betim 0 Comentários


Meu nome é Felipe Betim e com 15 anos entrei em contato com a espiritualidade. Atualmente estou com 26, e nunca mais larguei! Muitas coisas foram acontecendo em meu caminho – boas e também ruins – que foram me ensinando cada vez mais que ela é muito mais simples do que imaginamos.
Despertei minha mediunidade com 21 anos em um centro espírita, e lá comecei a receber desenhos de queridos amigos espirituais, e cada um desses desenhos era destinado a alguma pessoa de lá, junto com uma mensagem. Essa fase me ajudou muito a despertar minha espiritualidade e a entender que há de fato uma “vida depois da vida” em uma outra dimensão, que infelizmente ainda não podemos ver com os olhos físicos, mas sentir com o coração se estivermos abertos para isso.
Depois de um tempo, comecei a alimentar mais minha paixão por textos através do Fotolog (ainda lembra disso?!), que levavam em si a consciência que eu tinha, e minhas experiências, acreditando que de alguma forma aquilo me faria melhor e, se eu tivesse sorte, ajudaria outras pessoas.

Pouco tempo depois, criei, com a ajuda dos meus mentores, o projeto Sinônimo de Outono, que é um blog (que mais tarde ganhou uma página no Facebook  também) com o objetivo de levar estas mensagens que escrevo contando para as pessoas minhas experiências, como também psicografias que recebo de tantos espíritos legais que costumam aparecer pra mim, e há mais ou menos dois anos fazemos palestras toda semana falando sobre todo tipo de temas que envolvam muito discernimento e consciência em nosso canal no Youtube.
Nosso objetivo é, e sempre será levar espiritualidade para todos de uma forma simples, prática e objetiva, pois acreditamos que não adianta nada saber demais sobre muitos assuntos e não colocar nada em prática. Se o conhecimento for simples, mas tocar nosso coração, então ele poderá ter uma potencialização ainda maior em nossa vida.
Espero que eu possa ajudar você de alguma forma a chegar cada vez mais perto dos seus sonhos, e a se realizar abundantemente, como deve ser, pois a vida é linda e merece ser vivida da melhor forma possível!
Página do Face | Palestras e vídeos | E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com