Canalizações

18:45 Unknown 0 Comentários

Aos 21 anos de idade eu descobri que era capaz de canalizar desenhos de seres espirituais no centro espírita que frequentava na época, o Palmas da Paz, em Santo André-SP. Desde lá descobri que deveria continuar com esse trabalho, e através dos desenhos dar mensagens pras pessoas sobre situações que elas precisavam trabalhar em suas vidas; compreender pra continuarem evoluindo.

Mas só no ano de 2018 é que isso se oficializou depois de altos e baixos num processo espiritual intenso de descobertas, escaladas e descidas, que passei então a abrir esse trabalho maravilhoso pro público.

Eu basicamente me conecto com a energia da pessoa no momento que vou canalizar o desenho, e consigo receber alguma vida passada que o(s) guia(s) espiritual(s) da pessoa recomenda(m) ser mais útil pra algum processo que ela venha enfrentando, como é o caso desses desenhos aqui embaixo:
Ou então canalizo também seu guia espiritual:

Em ambos os casos psicografo uma mensagem que vai junto com o desenho, pra explicar o motivo daquela vida, ou então com algum toque consciencial do mentor da pessoa. Todos os desenhos são carregados de energias de cura através das cores, em alguns casos servem até como atualizações energéticas pra trazer conhecimentos de outras vidas pra essa atual (dependendo do trabalho que a pessoa exerça com a espiritualidade), e também nos ajudam a quebrar crenças limitantes.

É um trabalho lindo, mágico, e que tenho muita gratidão de poder fazer!

Caso você tenha sentido o chamado, entra em contato comigo através do e-mail: sinonimodeoutono@outlook.com e pra ver mais desenhos me acompanhe através do meu instagram (felipe_betim)! Por lá explico bastante coisa também!

Minha mais profunda Gratidão!

Felipe





0 comentários: