Por que um Blog?

19:47 Felipe Betim 0 Comentários



Minha paixão por palavras começou cedo, mas comecei a pegar firme mesmo lá pros meus 17 anos com um incentivo de um caríssimo professor de português do meu terceiro ano do colégio. 

Sempre fui meio avesso a religiões ou coisas do tipo, então acabei buscando um lado mais espiritual, algo que eu pudesse encontrar dentro de mim mesmo, e felizmente, isso me ajudou muito a tirar todo o conhecimento que eu tinha (sem nem saber que tinha) e colocá-lo em páginas em branco.

A paixão foi crescendo e finalmente decidi criar um blog com meus textos. Mas minha real intenção não era apenas publicar minhas linhas cheias de palavras e significados, mas sim levar emoção, amor, consciência e instrução para as pessoas da forma mais prática possível. Tudo aquilo que já estava na minha alma antes de eu saber.

E eu não escrevo sozinho. Muitos dos textos já publicados (e com toda a certeza muitos que ainda serão) são psicografados por mim, e tem autoria dos meus queridos amigos espirituais, e seu slogan é sempre levar amor com discernimento para todos.

Espero que se encontrem nas linhas postadas neste blog, e que seu coração possa tirar de cada uma delas a verdade que a ele pertence.